

Fábio Coentrão, antigo lateral-esquerdo do Benfica, saiu das profundezas dos mares de Vila do Conde por se sentir obrigado a falar publicamente acerca da situação em volta do ex-companheiro Cristiano Ronaldo. O vilacondense começou por dizer: “Estou bem, muito longe do futebol. Não sinto motivação em falar mas tinha de o fazer porque não gosto de ouvir o que dizem do Cristiano.”
“Há ex-jogadores que não foram nada, foram uma m*rda, e falam do Cristiano como se tivessem sido alguma coisa. Não têm de falar assim”, disparou o antigo internacional A, em declarações ao portal ‘Relevo’. Fábio não tem dúvidas de que Cristiano irá estar em grande forma no Qatar. “Há muitos jogadores que falaram mal dele e não lhe chegam à sola dos sapatos. No Mundial ele vai calar muitas bocas. Ele tem muito para oferecer, sei do que ele é capaz”.
Fábio Coentrão – que esteve no Benfica entre 2007/08 e 2010/11 – realizou 96 jogos com a camisola dos encarnados, marcando oito golos e assistindo outros 16, conquistando um Campeonato e duas Taças da Liga.
Fotografia de Benfica






