

A época está bem e recomenda-se. Liderança no Campeonato, em frente nas outras competições internas e uma Champions de luxo. Nem o Paris Saint-Germain de Messi, Mbappé e Neymar conseguiu travar o rolo compressor de Roger Schmidt.
Mas como junho ainda vem longe e o seguro morreu de velho, a direção do Benfica decidiu-se por mais uma incursão no mercado. O Glorioso 1904 pode adiantar uma certeza: o nosso Clube vai reforçar-se. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal junto de fonte próxima da direção, o agora mais discreto Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Clube da Luz, está em campo para contratar um jogador de ataque, com drible e que vá para cima no um para um. “Falta esse extremo ao plantel, alguém que consiga provocar mais ruturas. Esse é o elemento que o Benfica anda à procura”, referiu a mesma fonte.
A performance na Liga dos Campeões dá uma ajuda e torna possível ir buscar esta peça extra, que ajude à conquista do Campeonato, que nos escapa há três anos, e a sonhar na liga milionária.
Para já, outras entradas além desta só para colmatar saídas, que também vão existir, e, claro, negócios de oportunidade que possam surgir.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- BENFICA INVESTE MILHÕES DE EUROS EM NOVO SEIXAL – EXCLUSIVO GLORIOSO 1904
- JOGADORES MADE IN SEIXAL GANHAM IMPORTÂNCIA NO BENFICA E DÃO OUTRA EMOÇÃO
- MOSTRA-ME O DINHEIRO! – BENFICA NÃO CAI NO CANTO DE SEREIA DE PEDRO PROENÇA
Fotografia de Benfica






