

O brasileiro David Neres foi opção para Roger Schmidt na segunda metade do encontro do Benfica frente ao Sevilha, este domingo, dia 11 de dezembro. Porém, o extremo das águias jogou apenas até aos 77’, tendo sido substituído, por precaução, depois de apresentar algumas queixas.
Segundo o jornal ‘Record’, Neres deverá ser avaliado hoje, dia 12 de dezembro, pelo departamento clínico dos encarnados.
Quem rendeu o camisola 7 do Benfica, aos 77’, no Estádio do Algarve, foi o pupilo João Neves, que se estreou pela equipa principal do Glorioso (Saiba mais aqui). Do duelo ibérico, não saiu mais nenhum jogador com queixas, sendo Neres o único a deixar Roger Schmidt preocupado, neste momento.
A próxima partida dos encarnados está marcada para sábado, dia 17 de dezembro, frente ao Moreirense, numa altura em que o timoneiro das águias poderá ter de fazer contas à vida, se o extremo brasileiro não estiver apto para a partida.
Reforço do Benfica em julho de 2022, David Neres – avaliado em 22 milhões de euros – conta com 22 jogos oficiais de águia ao peito, onde apontou oito golos e assistiu igualmente oito vezes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- HÁ UMA NOVA PÉROLA NO BENFICA; JOVEM CHAMADO POR SCHMIDT NÃO SE ACANHOU NO MEIO DOS ‘GRANDES’
- REGRESSO DE PESO NO SEIXAL: SCHMIDT ACERTA CONTAS DO BENFICA A PENSAR NA PASSAGEM AOS QUARTOS
- CRAQUE DO BENFICA VOLTA A PISAR OS RELVADOS MAIS MOTIVADO DO QUE NUNCA E ATACA TITULARIDADE
Fotografia de Benfica






