

Martín Demichelis, atual treinador do River Plate, convidou oficialmente Nicolás Otamendi, central argentino que representa o Benfica, a terminar a sua carreira enquanto jogador no emblema da Argentina.
Martín Demichelis invitó oficialmente a Nicolás Otamendi a unirse a #River después del Mundial. pic.twitter.com/Tg0dFKcQs4
— Iván Alvarenga (@ivanalvarenga1) December 12, 2022
No vídeo, pode ouvir-se o antigo defesa-central apelar à ida do camisola 30 das águias para o seu país, afirmando que “sei que és do River. Desejo que sejas campeão do mundo e venhas retirar-te no River para todo o futebol argentino te homenagear. Tem 34 anos e ainda é um dos melhores do mundo, está a mostrá-lo”.
O capitão dos encarnados já havia manifestado este desejo anteriormente, no entanto, neste momento, está ainda a representar as cores da Argentina, no Mundial do Qatar, e esse será o seu foco para já. O titular de Schmidt chegou à formação encarnada em 2020, tem contrato até junho de 2023 e tem sido um pilar do Clube ao longo da temporada.
Esta época, o central Otamendi – avaliado em 3 milhões de euros – conta com 23 jogos ao serviço de Roger Schmidt, tendo marcado numa ocasião e assistido noutra.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- DEPOIS DA POLÉMICA COM ATLETA DO BENFICA, OTAMENDI REVELOU OS MOTIVOS DA CELEBRAÇÃO ‘PROVOCADORA’
- PASSAGEM DE TESTEMUNHO NO BENFICA: SCHMIDT DÁ BRAÇADEIRA A UM DOS HÉROIS DESTA ÉPOCA
Fotografia de Benfica






