COM UM ENZO FERNÁNDEZ DO OUTRO MUNDO, ARGENTINA 'À LÁ BENFICA' SEGUE EM FRENTE NO MUNDIAL DO QATAR (VEJA AQUI OS GOLOS)
Otamendi também foi titular na seleção albiceleste
Redação Glorioso 1904
Texto
data
30 de Novembro 2022, 20:54
Otamendi também foi titular na seleção albiceleste

A Argentina, com Enzo Fernández e Nicolás Otamendi a titulares, venceu, esta quarta-feira, 30 de novembro, a Polónia, por 2-0, com golos de Alexis Mac Allister (46’) e Julian Alvarez (68’).

Um dos grandes destaques da partida foi, como não poderia deixar de ser, Enzo Fernández. O médio Benfiquista foi titular pela primeira vez na prova e espalhou magia, tendo, inclusive, assistido para o segundo golo dos argentinos. Nota, ainda, para Otamendi, que voltou a estar a excelente nível.

Aos 79’, já de olhos postos na fase seguinte, o selecionador argentino retirou Enzo Fernández das quatro linhas, dando algum descanso ao atleta encarnado. Por sua vez, Otamendi cumpriu os 90 minutos.

Com este triunfo, a seleção albiceleste segue para os oitavos-de-final do Mundial do Qatar, ficando em primeiro lugar do grupo C, com seis pontos, ficando à frente da Polónia (segundo lugar, com quatro pontos), México (terceiro lugar, com quatro pontos) e Arábia Saudita (último lugar, com três pontos).

Nos oitavos, a Argentina dos Benfiquistas Enzo Fernández e Nicolas Otamendi terá pela frente a Austrália, que terminou em segundo lugar do grupo D. O jogo está agendado para dia 3 de dezembro, às 19h00 (hora portuguesa).

Confira os golos:

  • Alexis Mac Allister (1-0)

  • Julian Alvarez (2-0)

Fotografia de FIFA

  Comentários