

A noite na Amoreira foi memorável para António Silva, num jogo em que o Clube da Luz faturou 5-1 frente ao Estoril. O jovem central estreou-se a bisar de águia ao peito – com dois golaços– tendo sido distinguido como homem do jogo no final da partida, tecendo elogios aos colegas e afirmando que a titularidade não está garantida.
O jovem de 19 anos foi ator principal da partida, no entanto, mostrou a sua humildade no pós jogo e garantiu que “não era algo que esperava, fazer os dois golos. Esperava sim a vitória da equipa, acabou por acontecer.”
Para António Silva a titularidade não está garantida e aproveitou o momento para elogiar os colegas de equipa e reforçar que “O Benfica está recheado de grandes centrais e qualquer central que jogue vai estar sempre preparado. O mais importante é servirmos o Benfica da melhor forma. Neste momento estou eu, amanhã pode estar outro colega”.
O Benfica vai voltar a defrontar o Estoril, desta vez para a Taça de Portugal, no dia 9 de novembro, pelas 20h45, no Estádio António Coimbra da Mota.
António Silva – jogador avaliado em 15 milhões de euros – já marcou três golos esta temporada e tem sido escolha indiscutível para Roger Schmidt.
Fotografia de Benfica






