

Fredrik Aursnes, que estava a recuperar de lesão, voltou aos relvados, no passado domingo, dia 11 de dezembro, para jogar o particular entre o Benfica e o Sevilha, no Estádio Algarve. O norueguês dos encarnados, que entrou aos 45’, quando Roger Schmidt rodou a equipa, garantiu que “claro que queríamos ganhar o jogo, é sempre melhor, mas hoje não conseguimos”.
Depois da primeira derrota de Schmidt ao comando das águias, frente ao Sevilha, por 1-0, Aursnes falou aos jornalistas no pós jogo e mostrou-se motivado para o que ainda falta jogar. “Tivemos alguns dias de folga, foi bom para descansar um pouco, tive de trabalhar na mesma porque estava lesionado. É bom estar de volta, queríamos voltar a ganhar, não conseguimos, mas no próximo sábado temos um novo jogo”, afirmou.
O médio teceu ainda alguns comentários sobre o Sevilha, considerando que os espanhóis são uma “boa equipa e foi difícil”. O próximo desafio das águias, onde o norueguês poderá vir a ser escolhido por Schmidt para titular, será no sábado, dia 17 de dezembro, frente ao Moreirense, para a Taça da Liga.
Aursnes – avaliado em 13 milhões de euros – alinha pelo Benfica desde agosto de 2022, onde já soma 15 jogos oficiais e um particular de águia ao peito.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- AÍ ESTÁ: BENFICA DE ROGER SCHMIDT SOMA PRIMEIRA DERROTA NA TEMPORADA
- RUI COSTA VISITA SEIXAL E SCHMIDT TEM NOVIDADE NA MANGA PARA O BENFICA (COM VÍDEO)
Fotografia de Benfica






