DEPOIS DE ATIRAR À BALIZA, GONÇALO RAMOS SÓ PENSA NO QUE AINDA FALTA GANHAR: “QUEREMOS SER CAMPEÕES”
Avançado do Benfica ainda marcou, mas não evitou eliminação das águias
Ana Marisa Ventura
Texto
data
18 de Dezembro 2022, 09:52
Avançado do Benfica ainda marcou, mas não evitou eliminação das águias

Depois do empate de ontem, no reduto do Moreirense, por 1-1, que valeu ao Benfica o afastamento da Taça da Liga, Gonçalo Ramos, autor do único golo dos encarnados, falou aos jornalistas e garantiu que a vontade da equipa é conquistar o que ainda está em jogo.

“Nós estamos em todas as competições sempre para ganhar. Não temos tempo para pensar em desilusões. Na próxima semana temos o campeonato. Queremos ser campeões e vencer a Taça de Portugal”, começou por dizer o camisola 88 das águias.

O internacional português, que foi a jogo depois do regresso do Mundial do Qatar, disse ainda que só pensa no Clube e que está “focado 100 por cento no Benfica” e no que ainda há para jogar, antevendo o próximo jogo frente ao Braga.

Quanto à partida do passado sábado, dia 17 de dezembro, o melhor marcador do campeonato considerou que “fomos superiores. Tentámos marcar o segundo golo, procurámos a vitória, mas o Moreirense tem mérito. O guarda-redes fez uma grande exibição e está na próxima fase”, concluiu, em declarações à ‘Sport TV’.

Quando questionado sobre a ocasião que teve para apontar o segundo golo, o que seria o ‘tiro’ da vitória, Ramos afirma “poderia ter entrado, mas fica para a próxima. Foi um remate com intenção”.

O Benfica ficou assim de fora da Allianz Cup e a próxima partida está agendada para dia 30 de dezembro, pelas 21h15, no reduto do Braga, onde se irá jogar a 14.ª jornada da Liga Portugal Bwin.

Gonçalo Ramos – avaliado em 24 milhões de euros – conta com 22 jogos, 15 golos e três assistências, esta temporada, pelo emblema encarnado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica

  Comentários