

Julian Draxler chegou neste mercado ao Benfica, mas ainda não se impôs na equipa de Roger Schmidt. No entanto, o treinador alemão, que apostou no craque no duelo contra o Penafiel, já garantiu que o atleta ainda vai ser “muito importante” para o Glorioso nesta temporada, antevendo uma possível mudança para a segunda metade do Campeonato.
“Precisamos de lhe dar minutos, para recuperar a melhor forma. É um jogador de grande qualidade, com armas muito particulares e pode ser muito importante para nós na segunda metade da temporada”, referiu o líder das águias.
O treinador alemão realçou o facto do craque ter estado a recuperar de lesão, mas isso não impediu as águias de ver no avançado uma excelente oportunidade. “Quando o contratámos no último dia do mercado, sabíamos que não estava em grande forma. Tinha estado lesionado, foi operado e não estava a treinar com o PSG. Sabíamos o que se passava, mas achámos que era uma oportunidade de ter aqui um jogador excelente, mas teríamos de o recuperar”, afirmou.
O extremo esquerdo chegou por empréstimo do PSG, uma vez que não alinhava na equipa parisiense, e agora é manuseado com pinças pelo emblema encarnado, isto porque depois do duelo no Dragão, o craque voltou a ter uma recaída. Contudo, a sua classe em campo e qualidade não são postas em causa por Schmidt, que vê no compatriota alemão um enorme potencial.
Julian Draxler – avaliado em 12 milhões de euros – chegou ao Glorioso esta época e soma 11 jogos e dois golos com o Manto Sangrado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- DOIS MINUTOS À BENFICA CHEGARAM PARA SCHMIDT EVITAR CONHECER GOSTO DA DERROTA (COM VÍDEO)
- CRAQUE DO BENFICA QUER MAIS E DEIXA SCHMIDT COM DECISÃO EM MÃOS
- CRAQUE DO BENFICA COMO NUNCA (OU)VIU: JÁ APRENDEU PALAVRAS EM PORTUGUÊS E NÃO SÃO DAS MAIS BONITAS (COM VÍDEO)
Fotografia de Benfica






