

João Victor regressou de férias motivado para lutar por um lugar na equipa do Benfica e mostrar a Roger Schmidt que é capaz de ajudar os encarnados no que ainda falta jogar esta temporada, depois de ter sido opção apenas em três jogos, esta época. Será que o técnico alemão vai voltar a chamar o brasileiro?
Em declarações ao jornal ‘Record’, o camisola 38 do Glorioso afirma estar “muito feliz pela oportunidade que recebi nestas duas partidas da Taça da Liga (Estrela da Amadora e Penafiel). Infelizmente, cheguei lesionado ao Clube e precisava de recuperar o ritmo de jogo e as minhas melhores condições para poder lutar por uma vaga. Estou a sentir-me bem e preparado para ajudar o Benfica no que falta da temporada”.
Além dos desafios referidos acima, o atleta alinhou ainda frente ao Caldas, em jogo a contar para a Taça de Portugal e mostrou-se ciente que Schmidt tem várias soluções para o eixo na defesa.
“Sei da concorrência que temos por um lugar na equipa, mas cheguei aqui pelo meu trabalho e sei que tenho condições de ajudar, sempre respeitando os meus companheiros. O treinador sabe que pode contar comigo e estou à disposição”, rematou.
Com contrato até 2027, João Victor – avaliado em 8 milhões de euros – ainda só coleciona três jogos de águia ao peito, depois de ter chegado às águias como reforço, em julho de 2022.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- É JÁ HOJE: REENCONTRO NO SEIXAL MESMO COM BENFICA DE SCHMIDT DESFALCADO
- GLÓRIAS DO BENFICA LADO A LADO: GONÇALO RAMOS ULTRAPASSA MARCO HISTÓRICO DE EUSÉBIO
Fotografia de Benfica






