

Jorge Jesus pode estar de volta a um país que bem conhece. O treinador português, de 68 anos, é um dos nomes mais fortes apontados ao lugar que Tite deixou vago após o Mundial do Qatar, onde o Brasil não foi além dos quartos-de-final, quando a expectativa era bastante alta, com os brasileiros a acreditarem no ‘hexa’ desde o início do torneio.
🚨FUTEBOL: Jorge Jesus está sendo cotado para ser o substituto de Tite. pic.twitter.com/0UyCh9vyMt
— CHOQUEI (@choquei) December 10, 2022
O técnico ex-Benfica esteve no Brasil, quando comandou o Flamengo durante a segunda metade da época 2018/2019 e a totalidade da temporada 2019/20, tendo conquistado um Campeonato Brasileiro, uma Supertaça Brasileira, uma Taça Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.
Tendo ganhado os títulos mais importantes no Brasil, Jorge Jesus conquistou os adeptos canarinhos, que acreditam que o técnico seria bem sucedido como selecionador do Brasil.
Jorge Jesus – que esteve no Benfica de 2009/10 a 2014/15 e depois de 2020/21 até meio da época 2021/22 – está agora na Turquia ao comando do Fenerbahçe, que está no topo da tabela com 29 pontos, mais dois que o Galatasaray, que está no segundo lugar da Super Liga turca.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- HÁ UMA NOVA PÉROLA NO BENFICA; JOVEM CHAMADO POR SCHMIDT NÃO SE ACANHOU NO MEIO DOS ‘GRANDES’
- REGRESSO DE PESO NO SEIXAL: SCHMIDT ACERTA CONTAS DO BENFICA A PENSAR NA PASSAGEM AOS QUARTOS
- CRAQUE DO BENFICA VOLTA A PISAR OS RELVADOS MAIS MOTIVADO DO QUE NUNCA E ATACA TITULARIDADE
Fotografia de Benfica






