

Diego Forlán saiu, na passada segunda-feira, 28 de novembro, em defesa de João Félix, indo contra Diego Simeone. O antigo jogador do Atlético de Madrid e internacional uruguaio falou à imprensa presente no Estádio Lusail, que recebeu o Portugal-Uruguai.
O melhor jogador do Mundial da África do Sul, em 2010, referiu que a saída do ex-Benfica pode beneficiar o jogador, uma vez que não seria inédito. “Félix é muito bom jogador, é jovem e tem muita qualidade. Estão a sair notícias em que se fala da possibilidade de ele sair do Atlético e, se sair, até poderá subir o rendimento. Acredito nisso. Acontece muitas vezes, aconteceu, por exemplo, com Philippe Coutinho, que pouco jogava no Inter e quando foi para o Liverpool melhorou imenso”, explicou Diego Forlán.
O astro sul-americano também falou sobre Darwin Núñez, referindo que este vai ser ainda melhor. “Tem condições para singrar e já demonstrara no Benfica que é muito bom jogador. Precisa de tempo e de ter paciência”, concluiu o ex-avançado.
João Félix – avaliado em 50 milhões de euros – saiu do Benfica rumo ao Atlético por uma verba milionária de 127 milhões de euros, no verão de 2019.
O jogador colchonero tem apenas 510 minutos disputados em 12 jogos na La Liga, contribuindo com três golos e o mesmo número de assistências na competição.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






