

Já é oficial. Mário Silva é o novo treinador de futsal do Benfica. A oficialização da escolha de Rui Costa e de Fernando Tavares foi tornada pública esta terça-feira, confirmando o Exclusivo Glorioso 1904.
O técnico português assinou contrato até 2025 e regressa a um Clube onde trabalhou por sete temporadas como adjunto de Joel Rocha e o sucessor de Pulpis não escondeu a satisfação.
“É um privilégio e uma honra poder regressar a esta casa, que aprendi a conhecer desde criança, que conheço por dentro, da qual tenho memórias e recordações muito boas desses dois momentos. Quero ajudar a construir mais memórias e recordações muito boas daqui para a frente”, referiu em declarações à BTV.
“A estrutura e os recursos também são diferentes e existe um período de adaptação, que será muito mais fácil por ter trabalhado cá durante sete anos. Também é necessário conhecer a exigência que existe cá dentro para transformar o Benfica. É sempre uma mais-valia esse conhecimento”, rematou.
O ex-timoneiro dos Leões Porto Salvo concluiu dizendo que “A dimensão do Clube assim o exige, trabalhamos para ganhar sempre. O Clube é exigente nesse aspeto, dá-nos condições para o fazermos, não gosto de prometer nada, mas posso garantir que vamos criar uma equipa com identidade, mística Benfica, porque sei o que é a mística Benfica. Vamos criar uma equipa de trabalho dentro de campo que deixa o sangue, se for preciso, para esta camisola ganhar”.
- Confira aqui a publicação oficial do Clube da Luz:
🔴⚪ Mário Silva assina até 2️⃣0️⃣2️⃣5️⃣!
Bem-vindo! → https://t.co/qC29gI7FhS#FutsalBenfica #SóHáUmBenfica pic.twitter.com/eh2YPlH9L1— SLBenfica Modalidades (@modalidadesslb) March 21, 2023
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






