

O Presidente Rui Costa esteve presente no Estádio da Luz, onde decorreu o VIII Torneio de Sueca das Casas Benfica, e falou sobre o momento que o Clube encarnado atravessa no futebol, mas não só, recusando entrar em euforias.
“O nosso trabalho é fazer com que a família Benfiquista esteja cada vez mais unida, tenha cada vez mais prazer no seu clube e é para isso que trabalhamos afincadamente, procurando que os anos acabem como está a correr este a nível desportivo”, referiu Rui Costa, acrescentando, ainda, que o Benfica procura estar no topo em todas as frentes: “Não só no futebol, nas modalidades também, mas, como tive oportunidade de dizer, falta muito até às conquistas e este foco não pode ser perdido”.
O líder do Clube encarnado frisou que é importante sonhar, mas que não se pode cair na tentação de achar que já está tudo ganho.
“Não podemos estar com o deslumbramento de as coisas estarem a correr bem. O que temos a fazer após a interrupção do campeonato e o que procuramos é ganhar. O foco que tivemos no início da temporada e os títulos que pretendemos têm de se manter, apesar de as coisas estarem como estão neste momento. É este caminho que queremos seguir, daí termos esta forma de estar no clube, mas sentimos que as pessoas estão felizes com o que está a ser feito”, finalizou Rui Costa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






