

O Benfica está a preparar uma forte investida no mercado de janeiro. Com os encarnados a lutar por várias provas, Roger Schmidt quer mais um homem para o meio-campo e Rui Costa vai tentar fazer a vontade ao técnico encarnado.
Enzo Fernández, Florentino e Aursnes têm sido as opções prediletas de Schmidt. Porém, o técnico alemão pretende mais um jogador de qualidade para aumentar a competitividade pelos lugares da zona intermediária do terreno.
É verdade que Chiquinho e Paulo Bernardo também são opções, mas, se o primeiro tem sido utilizado apenas em último recurso, o segundo não conta para o treinador do Benfica e deverá ser emprestado até ao final da temporada.
Ao dia de hoje, o Benfica está em todas as frentes. Liga Portugal Bwin, Taça de Portugal, Taça da Liga e, claro está, Liga dos Campeões e Roger Schmidt quer ganhar todas as competições internas e ir o mais longe possível na prova milionária.
Apesar do investimento avultado de 64,3 milhões de euros no passado verão, a performance europeia do Clube encarnado poderá dar segurança financeira à SAD para investir mais em janeiro, na procura de atingir todos os objetivos propostos à equipa da Luz.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






