

Os jogadores do Benfica tiveram destaques distintos no jogo desta tarde, onde Portugal perdeu frente à seleção da Coreia do Sul, por 2-1, na última jornada da fase de grupos do Mundial, apesar de ter garantido o primeiro lugar do grupo H. António Silva (90′) e João Mário (82′) foram titulares e Gonçalo Ramos foi suplente não utilizado. És cenário acaba por trazer um sentimento agridoce aos Benfiquistas, que tiveram sortes diferentes neste duelo.
A Equipa das Quinas até começou melhor, com um golo madrugador de Ricardo Horta ao quinto minuto de jogo, mas a seleção sul-coreana reestabeleceu o empate no marcador, aos 27 minutos de jogo, através de Kim Young-Gwon. O resultado do jogo veio a ser resolvido já nos descontos da partida, quando Hwang Hee-Chan rematou sozinho para o golo da reviravolta e colocou a seleção coreana nos oitavos-de-final do Mundial.
O trio de jogadores do Benfica vão defrontar, ao serviço da Seleção Portuguesa, o segundo classificado do grupo G. Este jogo realizar-se-á na próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, pelas 19h00, naquele que será o jogo que fecha os oitavos-de-final da competição.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






