Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Voleibol

À BENFICA! ÁGUIAS COM OS PÉS BEM ASSENTES NO PRIMEIRO LUGAR DO CAMPEONATO APÓS PEQUENO SUSTO

Encarnados deram o tudo por tudo, esta tarde, na Luz e saíram vitoriosos

Águia
Águia

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica recebeu e venceu, por 3-1, o Leixões, na tarde deste sábado, dia 28 de janeiro, onde se jogou a 7.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional. O duelo das águias ficou marcado pelos parciais 21-25, 25-20, 25-20 e 25-18.

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1619407481628938240


A turma de Marcel Matz, que vinha ferida da derrota diante dos franceses do Tours, no passado dia 25 de janeiro, recuperou o ânimo, num jogo que ficou marcado por um pequeno deslize, no primeiro parcial, que levou a partida ao quarto set.


No próximo dia 4 de fevereiro, sábado, é a vez das águias se deslocarem ao reduto do Leixões, onde se irá jogar, pelas 16h00, na Nave Ilídio Ramos, em Matosinhos, a 8.ª jornada do Campeonato Nacional.


Modalidades

Voleibol: Benfica - Sporting Ao Minuto

Acompanhe todas as emoções e os momentos da primeira partida da final, à melhor de cinco, entre os eternos rivais

O voleibol do Benfica vai a jogo com o Sporting
O voleibol do Benfica vai a jogo com o Sporting

  |

Icon Comentário0

0' - Os leões, também, derrotaram o Leixões por 3-1 no encontro que deu o passaporte para a final e para o duelo com o eterno rival. 

0' - O Benfica vem de uma vitória por 3-1, diante do AA Espinho, que garantiu a passagem para esta fase. 


0' - É de destacar que este é o primeiro jogo, à melhor de cinco, da final do Campeonato Nacional.


0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do duelo.

0' - A equipa de voleibol do Benfica vai receber o Sporting, este sábado, dia 20 de abril, pelas 19h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. 



Modalidades

Sem espinhas: Benfica volta a vergar adversário e segue em frente na Taça

Águias receberam mais um rival este sábado, dia 13 de abril, acabando a triunfar

O Benfica voltou a vencer
O Benfica voltou a vencer

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica defrontou e venceu o Esmoriz, este sábado, dia 13 de abril, no Pavilhão N. 2 da Luz. As águias, orientadas por Rui Moreira, acabaram por triunfar por 3-0, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de playoff da Taça de FPV. As encarnadas seguem assim em frente na prova. 

O duelo disputado no reduto vermelho e branco acabou por ser totalmente dominado pelas encarnadas, que mostraram a raça, querer e ambição do Clube da Luz, acabando por triunfar com os seguintes sets: 25-21; 25-19 e 25-10.


 Marisa Pardal, Matilde Ferreira, Whitney McEwan, Alice Clemente, Joana Garcez, Shannon Shields Tatiana Rizzo (L) foram as atletas eleitas para integrar a formação inicial das águias, que contaram com Fernanda Silva, Mariana Garcez, Avery Happell, Margarida Guerreiro, Angélica Malinverno, Marta Aleixo e Beatriz Paiva (L) no banco de suplentes. 


O Esmoriz foi a jogo com Ana Vieira, Andreia Cruz, Ana Karoline Silva, Julia Brooks, Fiorela Medina, Mariana Aquino e Matilde Moreira (L) na equipa inicial, optando por deixar Bárbara Rodrigues, Matilde Moura, Bárbara Santos, Ana Beatriz Santos e Cláudia Silva no banco.  

As encarnadas acabaram por não ter tido muita ‘luta’ da formação adversária, que já havia sido derrotada pelas águias na primeira mão. O período mais disputado acabou por ser o primeiro ser, onde a turma do Esmoriz conseguiu somar 21  pontos. Contudo o desfecho não de modificou, com a vitória a ser pintada de vermelho e branco.




Futebol Formação

Benfica não tira o pé do acelerador e mantém viva a esperança da conquista do título

Águias voltaram a triunfar no Campeonato Nacional por 2-0, somando mais três pontos

Benfica voltou a triunfar no Campeonato Nacional
Benfica voltou a triunfar no Campeonato Nacional

  |

Icon Comentário0

A equipa de iniciados do Benfica entrou em campo este sábado, dia 20 de abril, para defrontar o Boavista numa partida da 11.ª jornada do apuramento para campeão do Campeonato Nacional Juniores C. As águias triunfaram por 2-0, não tendo qualquer resposta por parte da jovem turma nortenha.

Depois de terem derrotado o Porto na casa dos azuis e brancos (confira mais AQUI), os encarnados voltaram a vencer, com Hugo Gomes a inaugurar o marcador da partida, no Seixal, e Miguel Vieira a selar a vitória do Benfica com um bonito remate certeiro na baliza adversária. 


Com a raça, crer e ambição que tão bem caracterizam o emblema da Luz, os jovens craques deram uma boa réplica dos pergaminhos bem patentes na história do clube, batendo um digno rival e deixando os Benfiquistas de 'água na boca' na expectativa de um futuro risonho.


Depois deste resultado, que se torna a quarta vitória consecutiva, o Benfica (31 pontos) fortifica ainda mais a primeira posição da tabela classificativa, à frente do Porto e do Belenenses, com os dois emblemas a estarem em igualdades de pontos com uma pontuação de 19.

A equipa treinada por Pedro Faria volta a entrar em campo no próximo dia 28 de abril, no domingo, para enfrentar o Tondela na 12.ª jornada do apuramento para campeão do Campeonato Nacional Juniores C. O encontro tem arranque marcado para as 11h00 e terá lugar no reduto do adversário. 




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Para cima deles e rumo ao penta: Voleibol do Benfica vai defrontar o Sporting
Modalidades

Para cima deles e rumo ao penta: Voleibol do Benfica vai defrontar o Sporting

 

Icon Comentário0
Resumo da vitória do voleibol feminino do Benfica: Encarnadas voaram mais alto
Modalidades

Resumo da vitória do voleibol feminino do Benfica: Encarnadas voaram mais alto

 

Icon Comentário0
Dérbi Eterno entre Benfica e Sporting, que vai decidir o Campeão, tem hora e data marcada
Modalidades

Dérbi Eterno entre Benfica e Sporting, que vai decidir o Campeão, tem hora e data marcada

 

Icon Comentário0