Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ADVERSÁRIO DO BENFICA FALA SOBRE SCHMIDT; EM CAUSA ESTÁ JOGO DESTA ÉPOCA

Declarações impactantes foram feitas

Equipa futebol
Equipa futebol

  |

Icon Comentário0
Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora e próximo adversário do Benfica, fez a antevisão ao jogo com os encarnados, tecendo largos elogios a Roger Schmidt.“Tem um mérito muito grande, sem dúvida. Com a qualidade individual que tinha, formou um coletivo muito forte que é reconhecido nacional e internacionalmente”, disse, acrescentando ainda que o técnico das águias tem “ideias muito positivas e uma forma muito própria de trabalhar”.  A equipa da Reboleira encontra-se no terceiro lugar da Liga Portugal 2, com 22 pontos em 13 jornadas, não perdendo há cinco jogos para a competição. O técnico refere-se ao jogo frente ao Benfica como “mais um jogo, que queremos disputar e desfrutar da colocação das nossas regras no jogo, sabendo que vamos ter oposição muito forte em vários momentos do jogo”, deixando ainda a certeza de que “não vamos desvirtuar o que somos por ser competição diferente ou por ser o Benfica. Vamos tentar. Se conseguirmos, muito bem. Se não, é mais uma etapa que estamos a percorrer para evoluir. No fim analisaremos o que foi positivo e menos positivo, mas o foco somos nós e a nossa evolução”. 
O Estrela da Amadora – Benfica joga-se às 19h00 do próximo domingo, no Estádio Municipal de Leiria, na estreia das duas equipas na Allianz Cup. 

Fotografia de Benfica


Futebol

Após ser visto como 'substituto' de Schmidt no Benfica, Mourinho é apontando a rival do... Fullham

Treinador português está neste momento sem clube, podendo ter um novo destino em cima da mesa

José Correa foi o 'alvo' relâmpago do Benfica, para render Roger Schmidt, estando agora apontado ao rival do Fullham
José Correa foi o 'alvo' relâmpago do Benfica, para render Roger Schmidt, estando agora apontado ao rival do Fullham

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes: Após ter estado apontado ao Benfica, para render Roger Schmidt, José Mourinho tem um novo destino em cima da mesa, estando agora na mira do West Ham, que vai medir forças com o Fullham, este domingo, 14 de abril, pelas 14h00, segundo informa o portal, Team Talk. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, José Mourinho estará agora no radar dos hammers, que estão a sondar opções disponíveis no mercado de transferências para substituir o treinador David Moyes, uma vez que contrato termina no verão e que à partida o cenário de renovação deverá estar descartado.


Além do antigo treinador do Benfica, o West Ham já viu mais nomes apontados, sendo que José Mourinho poderá ter a concorrência de Julen Lopetegui e Graham Potter. Contudo, o timoneiro  português parece ser o favorito do emblema da Premier League. 


Recorde-se que, Frank McAvennie, antigo jogador dos hammers, já havia tecido largos elogios ao técnico: "Sou um grande fã do Mourinho, não quero saber o que dizem dele. Aquele tipo pode ganhar provas e troféus. Ele não era suficientemente bom para o Manchester United, mas ganhou uma Liga Europa e a Taça da Liga",

Importante destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, José Mourinho já esteve no comando técnico do Glorioso durante uma única época, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português já passou pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma.


Vale recordar que, tal como noticiou o Glorioso 1904, antes no duelo com o Marselha, Roger Schmidt foi confrontado com os rumores que ligavam José Mourinho ao Benfica. O treinador alemão não abriu o jogo, colocando um ponto final na conversa (descubra mais AQUI). 


Futebol

Última hora: Benfica coloca bilhetes para deslocação a Marselha à venda e condições dão que falar

Encarnados vão defrontar os franceses na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, no Orange Vélodrome

O Benfica vai deslocar-se ao reduto do Marselha
O Benfica vai deslocar-se ao reduto do Marselha

  |

Icon Comentário0

O Benfica vai defrontar o Marselha no Vélodrome, em jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, e os bilhetes já estão disponíveis no Site Oficial desde as 10h00 de domingo, 14 de abril. A partida disputa-se às 20h00 (hora de Portugal Continental) de quinta-feira, 18 de abril.

Na nota divulgada nos meios de comunicação, os encarnados deram a conhecer as condições para a deslocação e as mesma já estão a dar que falar nas redes sociais. "Chamamos a atenção dos nossos sócios e adeptos para a presente comunicação, relativa à bilhética para o jogo OM-SL Benfica, que difere das que habitualmente efetuamos, em virtude das restrições e imposições das autoridades francesas que limitam alguns direitos dos nossos adeptos, as quais o SL Benfica, lamentavelmente, não tem autoridade para contrariar", pode ler-se. 


E ainda duas notas adicionais: "Os adeptos franceses que se deslocaram a Lisboa tiveram igualmente indicação para se concentrarem num meeting point;" e também que "as autoridades francesas fizeram depender da aceitação daquelas condições, impostas aos nossos adeptos, a decisão para autorizar a sua presença no jogo em Marselha, o primeiro dos interesses do Sport Lisboa e Benfica – poder contar com o apoio da sua massa adepta no jogo da 2.ª mão".


Os bilhetes estão disponíveis apenas para detentores de Red Pass, sendo que a partir das 15h abre o lote para Sócios SL Benfica (exceto aos Sócios abrangidos pelo lote do dia 15 de abril às 10h00). Caso não esgotem, será feita a abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica na segunda-feira, dia 15 de abril a partir das 15h00.

Importa recordar que, antes da deslocação a França o Benfica vai defrontar o Moreirense, no Estádio da Luz, este domingo, dia 14 de abril. O embate a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic está agendado para as 20h30 e contará, tal como deu conta o nosso Jornal, com a arbitragem de Hélder Carvalho.



Futebol

Com Quentin Merlin no 'estaleiro', Marselha recebe dupla de 'reforços' para duelo com o Benfica

Encarnados não recebem boas notícias para a deslocação ao Orange Vélodrome

Quentin Merlin não vai a jogo no Marselha - Benfica
Quentin Merlin não vai a jogo no Marselha - Benfica

  |

Icon Comentário0

Más notícias para o Benfica: Jean-Louis Gasset, treinador do Marselha, adversário do Glorioso nos quartos de final da Liga Europa, vai contar com dois reforços de peso para a receção aos pupilos de Roger Schmidt, segundo informou, no passado sábado, dia 13 de abril a rádio RMC Sport. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o técnico francês vai contar com os regressos de Jonathan Clauss e Ismaila Sarr, que estavam a recuperar de lesões musculares. Contudo, a dupla já estará apta para o duelo da segunda mão contra o Benfica. 


Contudo, tal como deu conta o nosso Jornal (saiba mais AQUI), Roger Schmidt não conta só com más novidades, uma vez que Quentin Merlin não estará à disposição do treinador. A equipa médica do Marselha terá submetido o atleta a vários exames de diagnóstico, na passada sexta-feira, dia 12 de abril. As análises identificaram uma lesão no tornozelo que vai afastar o jovem dos relvados por três semanas.


Recorde-se que, o Benfica de Roger Schmidt desloca-se ao reduto do Marselha com uma vantagem de 2-1, conquistada no Estádio da Luz. Os encarnados vão disputar a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, na quinta-feira, dia 18 de março, pelas 20h00, deslocando-se ao Orange Vélodrome. 

Atente-se que, antes do embate a contar para a prova europeia, as atenções do Clube da Luz estão agora apontadas para a Liga Portugal Betclic. O Benfica vai a jogo este domingo, dia 14 de abril, medindo forças com o Moreirense, no Estádio da Luz, na partida a contar para a 29.ª jornada do Campeonato Nacional. 




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Com Quentin Merlin no 'estaleiro', Marselha recebe dupla de 'reforços' para duelo com o Benfica
Futebol

Com Quentin Merlin no 'estaleiro', Marselha recebe dupla de 'reforços' para duelo com o Benfica

 

Icon Comentário0
João Neves vai sair do Benfica? Titular de Schmidt brilha e 'maldição' pode voltar ao ataque
Futebol

João Neves vai sair do Benfica? Titular de Schmidt brilha e 'maldição' pode voltar ao ataque

 

Icon Comentário0
A brilhar ao lado de João Neves no Benfica, Florentino 'reacende' interesse de antigo pretendente
Futebol

A brilhar ao lado de João Neves no Benfica, Florentino 'reacende' interesse de antigo pretendente

 

Icon Comentário0