Logotipo Glorioso 1904
Futebol

ANATOLIY TRUBIN PRONTO PARA 'CALAR BOCAS' NO DÉRBI! GUARDIÃO DO BENFICA TEM ESTADO EM CLARO REALCE NA EUROPA E QUER TRANSITAR PARA JOGO FRENTE AO SPORTING

Guardião ucraniano tem sido destaque na Liga dos Campeões, apesar da fraca prestação coletiva

Ucraniano foi contratado ao Shakhtar no último verão
Ucraniano foi contratado ao Shakhtar no último verão

  |

Icon Comentário0

Apesar da fraca prestação coletiva do Benfica na atual edição da Liga dos Campeões, somando zero pontos ao fim de quatro jornadas, Anatoliy Trubin tem sido um dos destaques da competição, mesmo após ter entrado com o 'pé esquerdo' na prova.

De acordo com os dados partilhados pelo GoalPoint, o ucraniano é o guarda-redes que mais golos esperados evitou na fase de grupos da principal prova de clubes da UEFA, tendo evitado quatro golos esperados.

Anthony Racioppi (Young Boys), Omri Glazer (Estrela Vermelha) e Gregor Köbel (Borussia Dortmund), com três oportunidades negadas, e Nick Pope (Newcastle), com duas, são os nomes que se seguem ao número um das águias.

Recorde-se que Anatoliy Trubin foi contratado pelo Glorioso no último verão ao Shakhtar Donetsk, por 10 milhões de euros, com o intuito de substituir Odysseas Vlachodimos, que acabou mesmo por deixar o Clube da Luz rumo a Inglaterra.

Avaliado em 22 milhões de euros, o ucraniano de 22 anos natural de Donetsk já soma 11 partidas ao serviço do Benfica, tendo sofrido 10 golos e alcançado quatro 'clean sheets'. Em Milão, frente ao Inter, chegou mesmo a efetuar 7 defesas. 

Confira aqui grandes defesas de Trubin e de Adan (guarda-redes do Sporting):


Futebol

MERECIAM MUITO MAIS! BENFICA NÃO VAI ALÉM DO EMPATE NA LIGA DOS CAMPEÕES, FRENTE AO INTER MILÃO, E CONTINUA VIVO NA EUROPA

Encarnados podiam ter vencido a partida, mas não conseguiram atingir mais golos

Estádio da Luz
Estádio da Luz

  |

Icon Comentário0

A equipa do Benfica recebeu e empatou, por 1-1, diante no Inter Milão, na 5.ª jornada da fase de grupos da UEFA Youth League, esta quarta-feira, dia 29 de novembro. O golo dos nerazzurri foi marcado por Daniele Quieto (49'), enquanto Nuno Félix (51') fez o das águias.

Com ambas equipas a entrarem em campo para discutir a segunda posição do grupo D esperava-se uma partida muito equilibrada, mas foi o Benfica que esteve quase sempre por cima e criou as melhores oportunidades. Ainda assim, os primeiros 45 minutos não tiveram muita história e terminaram com um nulo.

Regressando do balneário, o Inter precisou apenas de quatro minutos para inaugurar o marcador, colocando-se à frente da partida por Daniele Quieto. Todavia, o Benfica respondeu imediatamente, apenas dois minutos depois, e Nuno Félix, no chão, de cabeça, atingiu o empate num lance de esforço. O duelo terminou com igualdade a uma bola.

Após este resultado, o Benfica (seis pontos) continua no segundo lugar do grupo D, atrás do RedBull Salzburgo (11 pontos), que está confortavelmente isolado e apurado. As últimas duas posições são divididas pelo Inter Milão (quatro pontos) e pela Real Sociedad (quatro pontos).

A próxima partida da UEFA Youth League está marcada para o próximo dia 12 de dezembro, na terça-feira. O duelo será o último da fase de grupos, representando a 6.ª jornada do torneio. O embate será disputado frente ao RedBull Salzburgo, na Áustria e tem arranque para as 13h00.

Confira aqui o golo de Danielie Quieto:

Confira aqui o golo de Nuno Félix:


Futebol

ÚLTIMA HORA: ÁBITRO QUE EXPULSOU JOGADOR DO BENFICA VAI APITAR DUELO COM O MOREIRENSE

Encarnados vão disputar a 12.ª jornada do Campeonato Nacional no domingo, dia 3 de dezembro

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Última hora: Fábio Veríssimo foi o árbitro eleito pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para ajuizar o duelo do Benfica frente ao Moreirense. 

O juiz da partida vai contar com Pedro Martins e Hugo Marques como árbitros assistentes, sendo que Miguel Fonseca irá desempenhar o papel de quarto árbitro.

No que respeita ao videoárbitro e ao assistente do VAR, as funções vão ser cumpridas por Fábio Melo e Nuno Manso, respetivamente. 

Recorde-se que, esta decisão não deverá cair bem aos Benfiquistas, já que na passada temporada, a decisão polémica de expulsar Gonçalo Ramos, por acumulação de amarelos, na receção do Glorioso ao Vizela não foi esquecida pelos adeptos encarnados, que esperam que não aconteçam novos lances polémicos no terreno dos insulares.

Os encarnados vão a jogo no domingo, dia 3 de dezembro, pelas 18h00, no reduto adversário, em Moreira de Cónegos, em embate a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic. 


Futebol

UPA, UPA! ROGER SCHMIDT CONTOU COM NOVIDADES NO TREINO DO BENFICA, ESPERANDO ‘REFORÇOS’ ANTES DO JOGO CONTRA O FAMALICÃO

Encarnados começam a preparar a próxima jornada, que será a contar para a Taça de Portugal

Benfica
Benfica

  |

Icon Comentário0

Última hora: Roger Schmidt já contou com a presença de Anatoliy Trubin, David Jurásek e também Fredrik Aursnes no treino desta quarta-feira, dia 22 de novembro. 

Segundo dá conta o jornal português Record, os craques, que estiveram ao serviço das respetivas Seleções, já integraram a sessão de trabalhos que teve em vista a preparação para o duelo diante do Famalicão.

Contudo, o treinador alemão terá ainda de esperar para contar com Nicolás Otamendi e com Ángel Di María, que defrontaram esta madrugada o Brasil, regressando às opções do técnico germânico apenas na próxima quinta-feira. 

Recorde-se que com o triunfo diante do Sporting, Benfica chegou à liderança do Campeonato, com 28 pontos, os mesmos que o segundo classificado, o rival da Segunda Circular, seguindo-se o Porto, na terceira posição, com os azuis e brancos a somarem 25 pontos.

Importa destacar que a Liga Portugal Betclic regressa em dezembro, devido à pausa para os compromissos internacionais, com os encarnados de Roger Schmidt a deslocarem-se até ao terreno do Moreirense, no dia 3, pelas 18h00 em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato.

Antes disso, as papoilas saltitantes voltam a campo para medir forças com o Famalicão, em embate da Taça de Portugal, no dia 25 de novembro, sendo que recebem posteriormente o Inter de Milão, para a Liga dos Campeões. 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CASPER TENGSTEDT PODE TRAVAR TENDÊNCIA DE ROGER SCHMIDT NO BENFICA - INTER

 

Icon Comentário0
Futebol

GRIMALDO DEIXA SAUDADES NO BENFICA, COM MAIS UMA OBRA DE ARTE

 

Icon Comentário0
Futebol

ESTÁ O CALDO ENTORNADO! JOGADOR DO BENFICA NÃO ESTÁ AUTORIZADO A DISPUTAR EMBATE DA LIGA DOS CAMPEÕES

 

Icon Comentário0