Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

ANTIGO TREINADOR DO BENFICA HUMILHA CRISTIANO RONALDO! TÉCNICO CAMPEÃO PELAS ÁGUIAS DEU AUTÊNTICA 'AULA TÁTICA' AO CINCO VEZES BOLA DE OURO

O capitão da seleção nacional terminou derrotado por 3-0

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

O Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, antigo técnico do Benfica, bateu o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 3-0, esta sexta-feira, dia 1 de novembro. O duelo arábico colocou frente a frente os dois primeiros classificados da tabela, sendo que ex-timoneiro das águias levou a melhor.

Tendo em conta todo o entusiasmo à volta do jogo, esperava-se um duelo intenso, mas o jogo começou de forma bastante calma, sendo que ambas as equipas conseguiram criar oportunidades. Todavia, o duelo foi para o intervalo com o nulo no marcador, mas a prometer uns estrondosos segundos 45 minutos.


Para infelicidade de Ronaldo, a segunda parte sorriu a Jorge Jesus. Aos 64' minutos, Milinkovic-Savic inaugurou o marcador, através de uma grande cabeçada. Até ao final do encontro, o Al Nassr procurou a igualdade e Cristiano Ronaldo até viu um golo anulado de forma polémica. Posto isto, foi um bis de Mitrovic que fechou a partidas aos 90' e aos 90+2'.


Depois deste resultado, o Al Hilal (41 pontos) fica muito bem classificado para se dirigir em relação ao título, complicando bastante a vida ao Al Nassr (34 pontos). Todavia, falta mais de metade do campeonato, que ainda pode trazer bastantes surpresas.

No final da partida, Cristiano Ronaldo mostrou-se claramente incomodado com os acontecimentos do jogo, sendo que existiram diversas decisões de arbitragem muito atípicas. Durante a saída do camisola 7 do relvado foram entoados vários cânticos por Messi.


Golo de Milinkovic-Savic:
Primeiro golo de Mitrovic:
Segundo golo de Mitrovic:


Futebol

CARAS CONHECIDAS DOS PORTUGUESES NO APOIO AO BENFICA! DESLOCAÇÃO A TOULOUSE CONTA COM ADEPTOS COM A MESMA ALCUNHA

Águias entram em campo esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, pelas 17h45

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

O Benfica vai contar com bastantes adeptos em Toulouse, esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro. São várias as caras conhecidas dos portugueses que viajaram até França, entre estas dá-se destaque para Diamantino Miranda, Carlos Manuel e Carlão (artista musical).

Curiosamente, tanto Carlos Manuel, conhecido por Carlão por imensos Benfiquistas, como o próprio Carlão, vocalista da banda Da Weasel e artista a solo, partilham a alcunha, além do amor incondicional que possuem ao Clube da Luz.


O Benfica leva uma vantagem de um golo da primeira mão devido a Di María, que bisou de penalti para fazer o 2-1, na Luz. Hoje o empate é suficiente e em caso de derrota por um golo o jogo irá a prolongamento e eventuais penaltis.


A equipa de Roger Schmidt volta a entrar em campo esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para defrontar o Toulouse na 2.ª mão do play off da Liga Europa. O encontro, que tem Maurizio Mariani como árbitro eleito, será disputado em França.

O estádio francês tem capacidade para 33 mil adeptos e os bilhetes já está esgotado. A partida ocorrerá hoje, às 17:45 no horário português (18:45 no horário francês) e decidirá se as águias passam à próxima fase da competição.




Futebol

BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA: HORÁRIO DESFAVORÁVEL E MAU TEMPO NÃO TRAVAM OS ADEPTOS ENCARNADOS

Apesar de previsões de chuva e um horário difícil para a classe trabalhadora, tudo indica que o Benfica estará bem representado em Tolouse para a segunda mão da eliminatória da Liga Europa.

adeptos do Benfica na Luz
adeptos do Benfica na Luz

  |

Icon Comentário0

Em véspera de jogo do Benfica para os playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa, Tolouse já estava pintada de vermelho. A cidade francesa alberga muitos imigrantes portugueses e ontem os benfiquistas saíram à rua usando os adereços alusivos ao Clube da Luz

O glorioso joga fora contra o Toulouse e as previsões de mau tempo e o horário desfavorável para os emigrantes (jogo será às 17:45, em Portugal) não param os adeptos Benfiquistas. São esperados, de acordo com a Record, 1800 adeptos encarnados apesar da chuva. 


"Onde quer que joguemos, temos adeptos, é fantástico", disse Anatoly Trubin à imprensa na antevisão da segunda mão da eliminatória. O guarda-redes ucraniano a ficar familiarizado com a realidade do clube encarnado. 


O Benfica leva uma vantagem de um golo da primeira mão devido a Di Maria que bisou de penalti para fazer o 2-1, na Luz. Hoje o empate é suficiente e em caso de derrota por um golo o jogo irá a prolongamento e eventuais penaltis

O estádio francês tem capacidade para 33 mil adeptos e os bilhetes já estão esgotados. A partida ocorrerá hoje, às 17:45 no horário português (18:45 no horário francês) e decidirá se as águias passam à próxima fase da competição.



Futebol

APÓS RUI COSTA TER ABERTO A PORTA DA LUZ, JOGADOR FORMADO NO BENFICA PODE RUMAR À ARÁBIA SAUDITA

Especialista em mercado aponta futebolista português à saída do clube

Rui Costa
Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes de mercado: Bernardo Silva, que passou pelos vários escalões de formação do Benfica, poderá deixar o Manchester City, no próximo defeso de inverno, tendo já destino em cima da mesa, segundo adianta, esta terça-feira, dia 13 de fevereiro, o especialista Ekrem Konur. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, através da rede social X (antigo Twitter), o médio internacional português poderá abandonar a Premier League para se mudar para a Arábia Saudita, liga onde atuam vários nomes sonantes do futebol. 


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o craque luso já demonstrou vontade de regressar ao Clube da Luz, colocando a vinda para o Benfica em cima da mesa. Porém, apesar de Rui Costa já ter aberto a porta da Catedral, esse cenário não estará para breve. 


Bernardo Silva - avaliado em 80 milhões de euros - conta com 28 encontros ao serviço dos cityzens em 2023/2024, onde marcou sete golos e efetuou quatro assistências. Na época passada realizou 55 jogos, onde fez sete tentos e seis passes para golo.

Pelo Glorioso, onde atuou com o Manto Sagrado desde 2002 a 2014, o médio marcou presença em três partidas, atuando na formação principal das águias. No que toca à equipa B, o futebolista alinhou em 38 embates, apontando sete golos. 


Confira aqui a publicação: 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

RETORNO DE JOÃO FÉLIX! JOVEM FORMADO NO BENFICA REGRESSA AO BARCELONA NA LIGA DOS CAMPEÕES

 

Icon Comentário0
Futebol

CHEGOU O 'REFORÇO'! AVANÇADO DA FORMAÇÃO DO BENFICA REGRESSA DE LESÃO E ESTÁ PRONTO PARA CONTRIBUIR

 

Icon Comentário0
Futebol

BENFICA HUMILHA SPORTING E PORTO E VENCE RANKING DE TRANSFERÊNCIAS POR DIFERENÇA DE QUASE 300 MILHÕES DE EUROS

 

Icon Comentário0