

Lucas Veríssimo foi a jogo na segunda metade do encontro entre o Benfica e o Sevilha, no passado domingo, 11 de dezembro, altura em que as águias disputaram um jogo particular, no Estádio Algarve, e a tarde ficou marcada pelo reencontro do brasileiro do Benfica com Jorge Sampaoli, atual técnico do Sevilha, que já tinha orientado o atleta no Santos, em 2019.
No final do aquecimento, o camisola 4 dos encarnados deslocou-se ao lado do terreno ocupado pela equipa de Espanha, para cumprimentar e abraçar Jorge Desio, treinador-adjunto do argentino Jorge Sampaoli. De destacar que, na sua passagem pela equipa principal do Santos (entre 2015 e 2020), Lucas Veríssimo chegou a ser capitão. Este foi assim um reencontro especial, com figuras que marcaram a sua carreira enquanto futebolista, ainda antes de rumar à Europa, para representar o emblema encarnado.
O defesa central das águias, Lucas Veríssimo – avaliado em 8 milhões de euros – representa o Clube da Luz desde janeiro de 2021 onde já soma um total de 36 jogos oficiais e cinco assistências.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- PASSAGEM DE TESTEMUNHO NO BENFICA: SCHMIDT DÁ BRAÇADEIRA A UM DOS HÉROIS DESTA ÉPOCA
- ROGER SCHMIDT DÁ OPORTUNIDADE DE OURO A ANTIGO CAPITÃO DO BENFICA E ESTE DIZ: “PRESENTE”
Fotografia de Benfica






