

Gil Marín, CEO do Atlético Madrid confirmou, esta terça-feira, dia 6 de dezembro, que João Félix quer sair do clube e que o futuro do craque deverá passar por outras bandas. O principal acionista dos espanhóis admitiu que “adoraria” que o português se mantivesse ligado ao Atleti, no entanto, acredita que “essa não é a ideia do jogador”.
Sobre Félix, Marín atira que “é a maior aposta que o clube fez nesta temporada. Creio que tem um nível mundial máximo, mas por causa da relação com o mister, os minutos jogados, a sua motivação… O razoável é analisar se chega alguma opção de saída. O razoável é pensar que vai sair, ainda que adoraria que ficasse, mas essa não é a ideia do jogador”.
O antigo atleta do Benfica, que rumou aos colchoneros no verão de 2019, a troco de 127 milhões de euros, tem-se mostrado infeliz no clube, mas… será que “um bom filho à casa torna?”. Certamente faria as delícias de Rui Costa, Schmidt e também dos adeptos Benfiquistas.
De resto, segundo Rui Santos avançou no passado mês de outubro, Rui Costa chegou a sondar essa possibilidade. A acontecer, Félix regressaria à Luz por empréstimo, mas, na altura, os espanhóis não se mostraram recetivos a essa possibilidade.
João Félix, internacional português de 23 anos, leva quatro golos e três assistências em 18 jogos disputados na presente temporada, ao serviço da equipa de Simeone.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- ANÁLISE GLORIOSO 1904 – NÚMEROS NÃO MENTEM E MOSTRAM TALENTO DE JOÃO FÉLIX E TEIMOSIA DE SIMEONE
- JOÃO FÉLIX BATE COM A PORTA; EX-BENFICA FARTO DE ESTAR EM MADRID
Fotografia de Benfica






