

Com a paragem para o Mundial do Qatar, Rui Costa, que blindou primeiramente as jovens promessas do Seixal, pretende agora fechar dossiês que ainda estejam em aberto, como é o caso de Grimaldo e Rafa, que são jogadores imprescindíveis para Roger Schmidt. O Presidente do Benfica quer intensificar as conversas com os craques, de modo a que estes prolonguem o seu vínculo contratual, segundo o jornal ‘Record’.
O caso mais bicudo parece ser o do lateral espanhol, que acaba contrato com o Glorioso no final do ano, uma vez que o processo de renovação já foi iniciado há algum tempo e ainda não chegou a bom porto. Há já vários emblemas interessados no atleta (Saiba mais aqui), que caso não chegue a acordo com os encarnados, poderá sair a custo zero.
No que toca ao camisola 27 das águias, como avança o mesmo meio, as negociações irão agora dar os primeiros passos e não se avizinha um cenário tão complicado como o do defesa, já que pelo menos os encarnados, com o jovem português não estão a correr contra o tempo. Rafa acaba contrato no final da época 2023/24.
Grimaldo – avaliado em 20 milhões de euros – soma já 25 partidas, três golos e cinco assistências de águia ao peito, esta temporada.
Rafa – avaliado em 23 milhões de euros – conta com 24 jogos, 11 golos e cinco assistências, esta temporada com o Manto Sagrado.
Fotografia de Benfica






