

A equipa de basquetebol do Benfica até atravessa um momento fenomenal, encontrando-se até ao momento só com vitórias na Liga Betclic e com passagem assegurada ao play-in da Liga dos Campeões, mas nem tudo é um mar de rosas.
Os encarnados estão descontentes e foram críticos do atual modelo do Campeonato Nacional, com o técnico das águias a ser das vozes que se fez ouvir.
“Se formos ao play-in da Liga dos Campeões, temos um jogo com o Sangalhos no mesmo dia (4 de janeiro de 2023) e não sabemos onde o colocar”, revelou Norberto Alves.
O treinador das águias foi mais longe e deixou violentas acusações à federação: “A pergunta para a Federação perdura: estão a ajudar ou a prejudicar os clubes que tão bem têm estado na Europa com o calendário que têm?”
O Benfica pode vir a ter de fazer 16 jogos até ao final de janeiro de 2023 no caso de não vencer o Limoges, no próximo dia 20 de dezembro, e terem de disputar o play-in da Liga dos Campeões.
Em caso de vitória, os encarnados passam diretamente para a ronda dos 16, o que retira três possíveis jogos do calendário, mas acrescenta outros da fase adiantada da competição.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- BENFICA VENCE CLÁSSICO E AFASTA PORTO DA TAÇA DE PORTUGAL
- HOMENAGEM PROMETIDA E ESQUECIDA: DIREÇÃO DO BENFICA FALHA COM QUEM NÃO PODE FALHAR
Fotografia de Benfica






