Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

BENFICA DESCARTA SUBSTITUTO DE ENZO FERNÁNDEZ; JOGADOR VAI SER COMPANHEIRO DE RÚBEN DIAS, BERNARDO SILVA E JOÃO CANCELO

Volte-face no processo do internacional argentino esfriou interesse dos encarnados

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

Máximo Perrone está a um passo de reforçar o Manchester City. Segundo Fabrizio Romano, especialista em transferências, o Vélez Sarsfield estará mesmo a trocar ‘papelada’ com a equipa de Guardiola, de modo a formalizar o negócio.

O Benfica chegou a estar interessado no jovem de 20 anos (Saiba mais AQUI), olhando para Perrone como o substituto de Enzo Fernández. Porém, com o volte-face no processo do argentino, o interesse dos encarnados acabou por esfriar.


Agora, ao que tudo indica, Perrone vai mesmo ser companheiro de equipa de nomes bem conhecidos dos Benfiquistas, como Bernardo Silva, Rúben Dias ou João Cancelo.


Máximo Perrone – avaliado em 8,5 milhões de euros – conta com 33 jogos disputados esta temporada, contribuindo com três golos e duas assistências. NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Rui Costa não 'despacha' peça-chave do Benfica devido a dois fatores

Campeão pelo Clube da Luz vai continuar de águia ao peito, pelo menos, até ao final da temporada

Rui Costa estará a avaliar todas as opções possíveis, tomando assim uma decisão no final da temporada do Benfica
Rui Costa estará a avaliar todas as opções possíveis, tomando assim uma decisão no final da temporada do Benfica

  |

Icon Comentário0

Com Roger Schmidt no olho do furacão, após a eliminação do Benfica na Liga Europa, os responsáveis da SAD do Glorioso apenas vão tomar uma decisão no final da presente temporada (saiba mais AQUI). Posto isto, sabe-se agora que existem, maioritariamente, dois grandes fatores para não 'despachar' já o técnico, que foi uma peça-chave na conquista do 38.º título do Clube da Luz. 

De acordo com o jornal português Record, o maior obstáculo ao despedimento de Roger Schmidt estará ligado com questões financeiras, uma vez que o técnico se encontra vinculado com o emblema da Catedral e para abandonar o Clube da Luz terá de receber uma indemnização bastante 'choruda' (saiba mais AQUI).


Contudo, os milhões não são a única razão que prendem Roger Schmidt ao Benfica. Segundo informações adiantadas pela mesma fonte, este sábado, a estrutura encarnada não pretende colocar em causa a estabilidade do projeto iniciado na temporada de 2022/23 com uma decisão precipitada, esperando assim até ao final da presente época para tomar uma decisão.


"A estrutura não é alheia a este ruído, mas, para já, não quer precipitar uma decisão que possa colocar em causa a estabilidade do projeto iniciado em 2022/23. Ao que foi possível apurar, o principal obstáculo ao divórcio prende-se com razões financeiras. Desde logo, os 22 milhões de euros que custa pagar a Schmidt, de 57 anos, e seus adjuntos para antecipar o fim da ligação", pode ler-se no diário desportivo acima mencionado.

Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, Roger Schmidt assumiu funções enquanto treinador do Benfica no começo da passada temporada, chegando pela mão do Presidente Rui Costa, sendo uma aposta pessoal do Líder das águias. O técnico alemão, que tem contrato até 2026, já conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça (2023/24) de águia ao peito.



Futebol

Última hora: Com Rui Costa 'irritado' com desempenho Schmidt, avaliação interna avança no Benfica

Permanência do treinador alemão estará em grande risco para a próxima temporada

Continuidade de Roger Schmidt tem estado na ordem do dia, após a eliminação do Benfica; Rui Costa toma decisão
Continuidade de Roger Schmidt tem estado na ordem do dia, após a eliminação do Benfica; Rui Costa toma decisão

  |

Icon Comentário0

A continuidade de Roger Schmidt continua a estar na ordem do dia, depois do Benfica ter sido eliminado da Liga Europa e, segundo informa, o jornal português O Jogo, Rui Costa terá mesmo ficado "furioso" com a exibição das águias dentro das quatro linhas, estando assim a permanência do técnico em risco. 

De acordo com informações avançadas, este sábado, pela mesma fonte, Rui Costa considera que terá dado a Roger Schmidt armas suficientes para atacar todas as frentes, em especial o Campeonato Nacional. Apesar de não ter a ideologia de terminar projetos antecipadamente, o Presidente do Clube da Luz estará assim a avaliar a continuação do técnico, que preferiu não justificar as substituições no embate com o Marselha. 


Vale destacar que, o diário desportivo mencionado acaba por garantir ainda que a permanência de Roger Schmidt não é unânime na estrutura das águias e esta rutura deu-se principalmente após os dois embates frente ao Sporting, onde o Benfica ficou de fora da Taça de Portugal e viu a distância para o primeiro lugar ficar maior. Posto isto, a saída da Liga Europa só vem 'atear' o fogo.


Vale destacar que, como adiantou o nosso Jornal, para dispensar o treinador alemão o Benfica terá de pagar uma indemnização de perto de 20 milhões de euros ao técnico, sendo este um dos dois fatores que estarão a 'prender', neste momento, Roger Schmidt no Glorioso (descubra mais informações AQUI).  

Importante recordar que, Roger Schmidt assumiu funções enquanto treinador do Benfica no começo da passada temporada, chegando pela mão do Presidente Rui Costa, sendo uma aposta pessoal do Líder das águias. O técnico alemão, que tem contrato até 2026, já conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça (2023/24) de águia ao peito.




Futebol

Jogador por quem Rui Costa fez das tripas coração toma decisão sobre futuro no Benfica

Futebolista de Roger Schmidt tem feito correr muita tinta na imprensa nacional e internacional, estando em clara evidência

Rui Costa continua a mostrar trabalho no Benfica, podendo resolver mais um dossiê
Rui Costa continua a mostrar trabalho no Benfica, podendo resolver mais um dossiê

  |

Icon Comentário0

O futuro de Ángel Di María continua a ser ainda uma incógnita, contudo, deverão existir novidades brevemente, uma vez que, segundo informa, este sábado, o jornal português A Bola, o camisola 11 do Benfica terá de tomar uma decisão depressa, tendo em cima da mesma quatro opções. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o extremo argentino poderá continuar de águia ao peito, dado que Rui Costa já admitiu querer manter o futebolista pelo menos por mais uma temporada. Caso não escolha envergar o Manto Sagrado, o avançado continua a ter a porta aberta do Rosario Central, tendo ainda a possibilidade de prosseguir carreira nos Estados Unidos ou na Arábia Saudita. 


"Di María considerava regressar ao Rosario Central, na Argentina, mas as ameaças à família, no país dele, fizeram-no reconsiderar. Continuar no Benfica ainda é uma possibilidade, mas tem possibilidade de prosseguir a carreira nos Estados Unidos ou na Arábia Saudita", pode ler-se no diário mencionado. 


Importante destacar que, como já deu conta o nosso Jornal, o el Fideo está em fim de contrato com o Benfica, estando apenas vinculado com o emblema presidido por Rui Costa até ao final da presente temporada desportiva. O craque vai somando cada vez mais interessados, vindos até do Brasil. 

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 44 duelos, somando 16 golos e 11 assistências. No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões.


O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Jogador por quem Rui Costa fez das tripas coração toma decisão sobre futuro no Benfica
Futebol

Jogador por quem Rui Costa fez das tripas coração toma decisão sobre futuro no Benfica

 

Icon Comentário0
Após desaire do Benfica e com Schmidt no olho do furacão, Vasco Mendonça 'dispara' sobre Rui Costa
Futebol

Após desaire do Benfica e com Schmidt no olho do furacão, Vasco Mendonça 'dispara' sobre Rui Costa

 

Icon Comentário0
Toma atenção, Rui Costa: antigo jogador do Bayern Munique aponta campeão pelo Benfica à Bundesliga
Futebol

Toma atenção, Rui Costa: antigo jogador do Bayern Munique aponta campeão pelo Benfica à Bundesliga

 

Icon Comentário0