BENFICA FICA TEM CONCORRÊNCIA DE PESO NA CORRIDA POR FÉLIX; DEPOIS DE NEGA A RUI COSTA, SIMEONE DEIXA CRAQUE RUMAR A COLOSSO EUROPEU
Atleta já viu dias mais felizes na carreira
Inês Rodrigues Pereira
Texto
data
10 de Novembro 2022, 12:05
Atleta já viu dias mais felizes na carreira

Não é segredo que João Félix não está satisfeito no Atlético Madrid e agora, segundo o jornal ‘Relevo’ e o diário ‘Le Parisien’ a ligação do craque com os colchoneros está por um fio e é muito provável que rume ao PSG, já no mercado de inverno.

O clube de Simeone já tinha negado o empréstimo de Félix ao Benfica (Saiba mais aqui), garantindo que o jovem só sai do emblema de Madrid por 130 milhões de euros. Neste sentido, como avançam os mesmo meios, o conselheiro desportivo da equipa madrilena, Luís Campos, já estará em negociações com Jorge Mendes, empresário do internacional português, de modo facilitar o negócio.

Também o irmão do craque já se pronunciou sobre o momento vivido pelo atleta, garantindo que o ‘mano’ mais velho deveria ter permanecido no Glorioso (Saiba mais aqui).

João Félix – avaliado em 50 milhões de euros – conta com 17 jogos, 727 minutos e três golos ao serviço do Atlético Madrid.

Fotografia de Benfica

  Comentários