
Futebol
Antes do Benfica - Fenerbahçe, Mourinho fala de Bruno Lage: “É um treinador…”
26 Ago 2025 | 22:10
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Futebol
26 Ago 2025 | 23:08 |
20 milhões de euros é o que separa o Benfica de Carlos Álvarez. É este o valor que a imprensa espanhola está a adiantar que o Levante pretende para negociar o passe do seu extremo. No entanto, as águias pretendem avançar com cautela, uma vez que não é o único negócio a exigir um alto investimento da parte do Clube da Luz.
A informação foi adiantada pela Cadena Cope, afirmando que o clube da região de Valência não se sente na necessidade de vender nenhum jogador, daí as exigências elevadas que tem vindo a fazer em relação a qualquer proposta que tem sido apresentada pelo extremo de 22 anos.
No entanto, vale a pena lembrar que foi a própria Cadena Cope que conduziu uma entrevista com Héctor Rodas, um dos altos dirigentes do Levante, onde abordou o tema em específico. Em conversa, o alto representante revelou que o clube não está interessado em vender o atleta.
Por outro lado, os encarnados também seguem a pista de Georgiy Sudakov, uma das estrelas de referência do Shakhtar Donetsk. Apesar dos elevados valores que estão envolvidos no negócio, a estrutura encarnada, com Rui Costa à cabeça, espera ter alguma vantagem com o facto do jogador querer deixar o emblema ucraniano.
Na temporada passada, com a camisola do Levante, Carlos Álvarez - atualmente avaliado em 6 milhões de euros - realizou 43 encontros, tendo contabilizado 3.424 minutos. Ao todo, o extremo-direito de 22 anos marcou sete golos e fez 12 assistências, sendo uma das principais figuras do emblema espanhol vencedor da Segunda Divisão Espanhola.
Dado comoposs~ivel titular frente ao emblema da turquia, jovem extremo norueguês deu conta das boas novas, situação que águias já estão a par
26 Ago 2025 | 22:56 |
A entrar na reta final do mês de agosto, o Benfica já sabe que não vai contar com Andreas Schjelderup durante a pausa para as seleções, uma vez que o atleta foi chamado para integrar a comitiva da Noruega. Contudo, o camisola 21 vai estar disponível para os jogos frente ao Fenerbahçe e Alverca.
Através da sua conta oficial na rede social X, antigo Twitter, as águias deram conta da chamada do avançado, que vai fazer parte da comitiva do conjunto nórdico, de forma a dar continuidade ao bom momento de forma na fase de qualificação para o Mundial de 2026, que vai decorrer no Estados Unidos, Canadá e México.
Dado como um nome que irá surgir na equipa titular de amanhã, frente ao Fenerbahçe, o camisola 21, depois do duelo com o Alverca, irá rumar ao seu país natal onde, ao lado de nomes como os de Erling Haaland e Martin Odegaard, vai integrar nos jogos de qualificação, primeiro frente à Finlândia, a 4 de setembro e, cinco dias mais tarde, embate contra a Moldávia.
Vale recordar que a Noruega tem vindo a realizar uma fase de qualificação muito positiva. Até ao momento, a equipa de Andreas Schjelderup já realizou quatro encontros, um deles frente à Itália, onde saiu sempre vitorioso, liderando assim a tabela classificativa com 12 pontos, estando próximo de uma possível qualificação.
Em 2024/2025, com a camisola do Benfica, Andreas Schjelderup - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - participou em 40 jogos oficiais com a camisola do Benfica: 20 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e três no Mundial de Clubes. Nos 1.519 minutos disputados, o extremo internacional pela Noruega apontou cinco golos e fez sete assistências.
Confira aqui a publicação do Benfica:
Apesar do atleta estar mais longe dos planos das águias, estrutura vermelha e branca, com Rui Costa à cabeça, está atenta aos últimos desenvolvimentos
26 Ago 2025 | 22:44 |
Antony tem sido um dos nomes associado ao Benfica neste defeso, para colmatar a vaga de extremo-direito, contudo, apesar do interesse dos encarnados ter-se esfriado, a estrutura está atenta aos avanços do Real Betis, que pretende chegar a um acordo com o Manchester United de Rúben Amorim.
Equacionado pelo Benfica como possível sucessor para o lugar de Ángel Di María, o extremo não deve vir a ser reforço, uma vez que Fabrizio Romano, através da sua conta na rede social X, revelou que o Betis continua confiante que vai conseguir fechar o negócio pelo jogador que brilhou com a camisola verde e branca.
Descartado por Rúben Amorim - e com um ultimato da parte do Manchester United - Antony pode muito bem regressar a um clube que conhece bem e onde foi muito acarinhado pelos adeptos sevilhanos. Na mesma publicação, o jornalista transalpino conta que os dirigentes espanhóis têm mantido negociações diretas com os responsáveis dos reds devils.
Na mesma linha de pensamento, Fabrizio Romano adianta que o negócio passa por um novo empréstimo, desta vez com a duração de uma temporada e o Betis está na expectativa de fechar a transferência da forma mais depressa possível. Quanto ao Benfica, as águias seguem agora a pista de Carlos Álvarez.
Na segunda metade da temporada desportiva 24/25, ao serviço do Real Betis, Antony - atualmente avaliado em 35 milhões de euros - realizou 29 jogos: 17 na Liga Espanhola e nove na Conference League. Em 2.135 minutos em campo, o internacional brasileiro anotou nove golos e seis assistências, ajudando a equipa a chegar à final da prova europeia, ainda que tenha saído derrotada pelo Chelsea.
Em reação ao interesse que atleta tem tido nos últimos dias, figura incontornável do clube deixou um aviso bem claro dirigidos aos clubes em causa
26 Ago 2025 | 22:33 |
Carlos Álvarez é um nome que suscita muito interesse da parte do Benfica, contudo, Rui Costa não espera contar com vida facilitada no que diz respeito à sua contratação. Durante o dia de hoje, que a venda do futebolista de 22 anos não entra nos planos imediatos do Levante.
Héctor Rodas: “Neste momento ainda não há uma oferta concreta”
Em declarações ao Chiringuito e à Cadena Cope, o alto representante do emblema valenciano começou por destacar a importância do jovem extremo na equipa, reconhecendo que pode atrair interessados: “Carlos é a nossa referência, confiamos muito nele”.
No entanto, Héctor Rodas adiantou que, apesar do mercado estar aberto, não passa pela cabeça dos responsáveis do Levante abrir mão do jovem cobiçado pelos vermelhos e brancos: “O mercado está aberto e vamos ver o que acontece, mas neste momento ainda não há uma oferta concreta”.
Héctor Rodas: “Não, não há necessidade de vender”
À conversa com os mesmos órgãos de comunicação social, o dirigente valenciano garantiu que o jogador - que terá tido alguns problemas físicos - está nos planos desportivos do Levante: “Não, não há necessidade de vender. Não falámos com ele porque não há nada a discutir, não há nenhuma proposta concreta”.
Como escreve o jornal A Bola, o jovem extremo de 22 anos está nos planos dos encarnados para o fecho deste mercado, contudo, o Benfica não é a única equipa interessada na contratação de Carlos Álvarez. Segundo Rodas, o jogador - que tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros - já terá sido sondado por clubes oriundos da Rússia e Arábia Saudita.