Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

“BENFICA (NET)FLIX”: NOVA SÉRIE REVELA TODOS OS SEGREDOS DO BALNEÁRIO…E O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR

Estreia aconteceu esta terça-feira

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

A nova produção do Benfica, Champions Cam, estreou na terça-feira, dia 15 de novembro, na plataforma ‘BPlay’, que disponibiliza aos Benfiquistas (e quem quiser assistir), um conjunto de séries e documentários, reportagens e entrevistas, entre outros conteúdos exclusivos do Clube.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1592578184217780225


O primeiro de quatro episódios – “Sem medo da Vecchia” - é sobre a viagem a Turim, para o confronto diante das Juventus, no passado dia 14 de setembro, em que o Benfica levou a melhor por duas bolas a uma (golos de João Mário e Neres). O termo “Benfica (Net)flix” surgiu durante a viagem dos jogadores, enquanto interagiam e se mostravam divertidos com a equipa de produção da série.


Nestes quase oito minutos de vídeo são partilhadas imagens da caminhada do Benfica na Liga dos Campeões, do dia a dia dos jogadores e das rotinas de treino implementadas por Roger Schmidt.

O próximo episódio da Champions Cam – “Lisboa, cidade Luz” - sai esta quarta-feira, dia 16 de novembro, no ‘BPlay’ e será sobre a receção das águias ao PSG, no Estádio da Luz.


Fotografia de Benfica 


Futebol

Com o futuro ainda incerto no Benfica, Benjamín Rollheiser regressa à casa onde foi feliz

Extremo foi destaque numa altura em que o seu futuro ainda está em aberto

O jogador do Benfica animou vários jovens na Argentina
O jogador do Benfica animou vários jovens na Argentina

  |

Icon Comentário0

Benjamín Rollheiser é um dos jogadores que pode vir a merecer uma aposta maior por parte de Roger Schmidt no Benfica na próxima temporada (Saiba mais Aqui) No entanto, enquanto espera pelo arranque da nova época o jovem argentino vai aproveitando as suas férias.

Nesse sentido, o extremo de 24 anos aproveitou a presença na sua cidade natal de Coronel Suárez, província de Buenos Aires, para visitar o clube onde fez parte da formação e animar o dia dos jovens que lá se encontravam. “Obrigado, Benja", agradeceu o Centro Desportivo Sarmiento na rede social Instagram

Recorde-se que recentemente o atleta argentino foi apontado pela imprensa brasileira como estando na mira de dois emblemas do país: São Paulo e Corinthians, sendo que ambos os clubes viam com bons olhos a chegada de Benjamín Rollheiser por empréstimo (Saiba mais Aqui), uma vez que uma possível transferência era insuportável devido aos valores em causa.


Na temporada passada, Benjamín Rollheiser - atualmente avaliado em 10 milhões de euros - foi opção do técnico do Estudiantes em 26 partidas, tendo feito o gosto ao pé numa ocasião, no emblema argentino. O craque rumou ao Glorioso na janela de transferências de inverno, chegando pela mão do diretor desportivo, Rui Pedro Braz.


No que respeita à época 2023/24 na Argentina, o avançado albiceleste marcou presença em 57 embates, somando 12 tiros certeiros e ainda sete assistências. Já com o Manto Sagrado, o craque já foi opção de Roger Schmidt em nove partidas, somando um golo, nos 152 minutos totalizados. 


Futebol

João Palhinha pode voltar a 'assombrar' Rui Costa e 'empurrar' coqueluche do Benfica para a saída

Antigo jogador do Sporting pode 'fazer a vida negra' aos responsáveis do Clube da Luz

Antigo jogador do Sporting, João Palhinha,  pode 'fazer a vida negra' aos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça
Antigo jogador do Sporting, João Palhinha, pode 'fazer a vida negra' aos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça

  |

Icon Comentário0

Soam os alarmes: Depois de ter sido associado diretamente ao dossiê de Florentino Luís, João Palhinha, ex-jogador do Sporting, pode agora 'fazer a vida negra' a Rui Costa. Segundo adianta, este sábado, a Sky, o médio do Fulham  está com pé e meio nos bávaros. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, João Palhinha já terá um principio de acordo com o Bayern Munique, estando novamente apontado ao plantel germânico e podendo sair já nesta janela de transferência de verão. 


Esta novidade não deverá agradar aos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça, uma vez que o Fulham vê Florentino Luís como o principal substituto de João Palhinha. Caso o internacional português saia, os ingleses deverão avançar pelo centrocampista formado no Seixal. 


Importa recordar que, tal como adiantou em Exclusivo o nosso Jornal (Descubra mais AQUI), Rui Costa pretende prender o camisola 61 na Luz, sendo visto como uma das peças chave do Benfica de Roger Schmidt. 

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – realizou 45 encontros (2.496 minutos): 30 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa, três na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.


Ao todo, com a camisola dos encarnados, Florentino Luís contabiliza 131 partidas, um golo, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.


Futebol

Com Gonçalo Ramos na mira, José Mourinho quer garantir outro jogador que passou Benfica

Treinador tem interesse e craque está bastante recetivo em se mudar para a Turquia

José Mourinho continua a preparar a nova temporada no Fenerbahç e nesse sentido está interessado em garantir o ex jogador do Benfica para reforçar o seu ataque
José Mourinho continua a preparar a nova temporada no Fenerbahç e nesse sentido está interessado em garantir o ex jogador do Benfica para reforçar o seu ataque

  |

Icon Comentário0

José Mourinho continua atento a todas as possibilidades para reforçar o 'seu' Fenerbahçe. Depois de demonstrar interesse em Gonçalo Ramos (Saiba mais Aqui), o técnico luso aponta agora baterias a outro jogador que passou pelo Benfica. De acordo com a informação local as atenções centram-se agora em Anderson Talisca.

Segundo adianta o Fanatik, o craque brasileiro e o seu companheiro no Al Nassr, Sadio Mané, são os grandes desejos de Mourinho no Fenerbahçe, sendo que ambos já deram sinais de aprovar uma eventual mudança para a Turquia, também por conta da presença do treinador português em Istambul.


A concretizar-se a transferência para a Turquia esta não seria uma novidade para o jogador de 30 anos. Recorde-se que o antigo jogador do Benfica já esteve em solo turco na altura para representar o Besiktas num negócio em que foi cedido pelos encarnados.


Esta temporada, Anderson Talisca- avaliado em 13 milões de euros- foi opção em 31 jogos, seis na Liga dos Campeões dos clubes árabes, seis na Liga dos Campeões da Ásia, 17 na Liga saudita e dois na Taça do Rei, onde em 2.531 minutos o antigo jogador das águias fez 26 golos e apontou seis assistências.

Durante a sua permanência no Benfica, entre 2014 e 2016, Talisca realizou 78 partidas, onde marcou 20 golos e realizou duas assistências. De águia ao peito o brasileiro venceu duas Ligas Portuguesas, duas Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Com Gonçalo Ramos na mira, José Mourinho quer garantir outro jogador que passou Benfica
Futebol

Com Gonçalo Ramos na mira, José Mourinho quer garantir outro jogador que passou Benfica

 

Icon Comentário0
Desmentido! Afinal Sporting não quer saber de alvo do Benfica
Futebol

Desmentido! Afinal Sporting não quer saber de alvo do Benfica

 

Icon Comentário0
Jorge Mendes entra em ação e pode ser a 'chave' para negociar craque da formação do Benfica
Futebol

Jorge Mendes entra em ação e pode ser a 'chave' para negociar craque da formação do Benfica

 

Icon Comentário0