Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Voleibol

BENFICA PASSEIA NA LUZ; ENCARNADOS VENCERAM FACILMENTE O ADVERSÁRIO (COM VÍDEO)

Águias golearam em jogo de sentido único

  |

Icon Comentário0
A equipa de voleibol do Benfica recebeu e venceu este sábado, pelas 15h00, a equipa do São Mamede, por 3-0, na 10.ª jornada do Campeonato. Os principais marcadores de pontos dos encarnados foram Aaro Nikula (14), André Lopes (10) e Thales Falcão (10). 

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1596824358252470272?s=20&t=8kq5jTnFbimTgaDNoVFH_A


A vitória dos encarnados nunca foi melindrada pelos visitantes, uma vez que todos os parciais foram para o lado das águias e foram ganhos de forma bastante convincente. No primeiro set, o parcial foi de 25-17, assim como no segundo. Já o terceiro período terminou ainda mais desnivelado, com uma diferença de 10 pontos, com o marcador a registar um 25-15. 
O próximo jogo da equipa do Benfica é já esta terça-feira para a Liga dos Campeões de Voleibol, recebendo os franceses do Tours, pelas 20h00 no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz, em jogo que conta para a 3.ª jornada da competição. 

Modalidades

RESPOSTA À DERROTA NO DÉRBI COM SPORTING! BENFICA VENCE CONFORTAVELMENTE E CONTINUA À FRENTE DOS LEÕES

Águias entraram em campo este domingo, dia 3 de março, pelas 17h00

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol feminino do Benfica recebeu, no Pavilhão Nº 2 da Luz, o CD Fiães, que venceu por 3-0, num encontro da 12.ª jornada da Liga Solverde.pt Feminina Série A. Os parciais do encontro foram: 25-18 | 25-23 | 25-12. Depois da derrota diante do Sporting, na sexta-feira passada, o Benfica deu uma boa resposta no regresso à sua casa. O primeiro set foi de grande equilíbrio entre os dois conjuntos, mas depois das águias conseguirem adiantarem-se no marcador não permitiram uma resposta dos visitantes.

O segundo set partilhou traços do primeiro, mas foi mais renhido. O Clube da Luz passou grande parte do parcial em desvantagem, mas conseguiu a reviravolta e definiu o marcador em 25-23. O terceiro set não deixou dúvidas e viu um Benfica aproveitar-se da moral abatida do adversário para vencer o duelo.


Posto isto, o Benfica (29 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, atrás do Porto (34 pontos) e dos líderes PV Colégio Efanor (36 pontos). O CD Fiães (17 pontos), por sua vez, ocupa o sexta lugar e procura uma vaga de acesso à divisão de elite.

A equipa treinada por Rui Moreira volta a entrar em campo no próximo dia 10 de março, no domingo, para enfrentar o Vitória Guimarães na 13.ª jornada da Liga Solverde.pt Feminina Série A. O duelo tem arranque marcado para as 18h00.


Confira aqui a publicação:



Modalidades

MAS HAVIA DÚVIDAS? BENFICA CONSEGUE OUTRO TRIUNFO DOMINANTE E SEGUE INVICTO NA COMPETIÇÃO

Águias entraram em campo este sábado, dia 2 de março, pelas 17h30

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica visitou, no Pavilhão do Castêlo da Maia Ginásio Clube, e venceu o Castêlo da Maia, por 3-0, este sábado, dia 2 de março, num encontro da 11.ª jornada da Liga Una Seguros Série A. Os parciais do encontro foram: 21-25 | 21-25 | 20-25.

O encontro colocou frente a frente a primeira e a penúltima equipa da competição e esperava-se uma vitória tranquila para o Clube da Luz. Contudo, ficou patente desde o primeiro set, que sorriu ao Clube da Luz, que a equipa da casa não estava disposta a baixar os braços.


Apesar de vitória incontestável do Benfica, no segundo e no terceiro set a diferença ficou marcada pela qualidade individual do Clube da Luz, que cometeu menos erros que o seu oponente. No fim do encontro, apesar de o vencedor ter sido justo, ficou patente que o Castêlo da Maia poderia ter apresentado outro resultado.


Depois desta vitória, o Benfica (39 pontos) continua na primeira posição da tabela classificativa e segue invicto, somando 14 vitórias em 14 jogos. O Castêlo da Maia (13 pontos), por sua vez, está na penúltima posição e pode ser ultrapassado pelo VC Viana (12 pontos).

A equipa treinada por Marcel Matz volta a entrar em campo no próximo dia 9 de março, no sábado, para defrontar o Leixões na 12.ª jornada da Liga Una Seguros Série A. O encontro será disputado no Pavilhão Nº 2 da Luz e tem arranque marcado para as 17h00.



Futebol

ESTÁ A FERVER! APÓS DERROTA CONTRA O PORTO, ANTIGO DIRIGENTE DO BENFICA 'ATIRA-SE' A ROGER SCHMIDT: "FOI CULPADO COMO..."

Encarnados acabaram por perder a liderança do Campeonato Nacional, depois de terem sofrido um desaire no estádio do Dragão

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

O Benfica perdeu contra o Porto, por cinco bolas a zero, e Gaspar Ramos, antigo dirigente do Clube da Luz, em declarações ao jornal Record, analisou a derrota das águias, apontando o dedo às escolhas do treinador alemão Roger Schmidt. 

"O jogo foi aquilo que toda a gente viu. Um resultado e uma exibição humilhantes. Foi muito mau. Está na linha dos últimos jogos do Benfica. Não esperava uma hecatombe tão grande. Perder ou ganhar são situações que podem acontecer, mas desta forma, com este resultado. Espero que deem uma resposta. Vamos ver se os jogadores conseguem ultrapassar esta situação", começou por mencionar. 

"É a mesma confusão. Um dos problemas desde treinador é construir mal a equipa em função do plantel que tem, que, na minha opinião, é o melhor do campeonato. Face às nuances do jogo frente ao Porto, as opções foram sempre erradas. Começa a sentir-se também nos jogadores um estado de espírito diferente como consequência de todas as situações", mencionou. 


"Foi culpado agora como tem sido nas últimas exibições. Face ao que têm sido as últimas exibições e resultados, que entraram agora numa fase de agravamento, o técnico não terá condições para continuar. Mas não é fácil mandar o treinador embora, tendo em conta o que custaria ao clube. Rui Costa deveria falar com Roger Schmidt sobre as opções que tem tomado, não são as melhores. Como senhor do futebol tem as suas ideias e deve confrontá-las com as do treinador", disse. 


Recorde-se que, o Benfica volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 7 de março, para defrontar o Rangers na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O duelo será disputado no Estádio da Luz e tem arranque marcado para as 20h00.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

DÉRBI ETERNO ACABA DA PIOR FORMA PARA O BENFICA! DEPOIS DE DERROTA COM PORTO, ÁGUIAS VOLTAM A TROPEÇAR

 

Icon Comentário0
Modalidades

BENFICA HUMILHA BRAGA! ÁGUIAS VINGAM-SE DE DERROTA COM PORTO NO CONJUNTO DO NORTE

 

Icon Comentário0
Modalidades

RAÇA, CRER E AMBIÇÃO! BENFICA MOSTRA QUEM MANDA EM CASA, DERROTA ADVERSÁRIO DO NORTE E REFORÇA LIDERANÇA

 

Icon Comentário0