Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Basquetebol

BENFICA SUOU, MAS ACABOU POR PERDER NA RECEÇÃO AOS ALEMÃES

Águias não conseguiram a vitória

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica, atual vencedor da Liga Europeia, deslizou, na passada quarta-feira, dia 2 de novembro, frente ao Goppingen, por 31-27. Ole Rahmelteve claro destaque nos encarnados, ao marcar cinco golos.

As águias entraram mal e deixaram-se levar pela eficaz despesa dos alemães, que nos primeiros cinco minutos já venciam por 5-0. Sem um dos melhores em campo, Demis Grigoras, lesionado durante o Super Globe, o ataque do Benfica tremeu bastante até ao intervalo, fechando o marcador nos 11-16.


No recomeço da segunda parte, o Benfica até entrou bem, conseguindo fazer três golos e aproximando da igualdade, porém, não foi o suficiente para vencer a partida.


As águias perderam, assim, na 2.ª jornada do grupo A da Liga Europeia, voltando a jogo dia 5 de novembro, contra o Águas Santas.

Fotografia de Benfica



Modalidades

A VINGANÇA SERVIU-SE FRIA! BENFICA DERROTA ADVERSÁRIO QUE LHE FEZ A VIDA NEGRA HÁ BEM POUCO TEMPO

Águias mostraram-se superiores e merecedoras da vitória final

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol feminino do Benfica recebeu e venceu o GDESSA, por 55-45, este domingo, dia 18 de fevereiro, numa partida da 18.ª jornada da fase regular da Liga Betclic Feminina Basquetebol. Os parciais do encontro foram: 22-8 | 12-14 | 8-17 | 13-6.

As marcadoras dos pontos encarnados foram: Keilanei Cooper (14), Sara Iparragirre (6), Artémis Afonso (7), Letícia Soares (4), Raphaella Monteiro (6), Marta Martins (3), Marcy Gonçalves (2), Isabela Quevedo (4) e Carolina Cruz (9).


As águias procuraram vingar-se da derrota sofrida frente ao GDESSA para a Taça e não facilitaram logo com um primeiro parcial bastante positivo, tendo contudo permitido às barreirenses uma aproximação na segunda metade.


Depois deste resultado, o Benfica (30 pontos) ocupa a terceira posição da tabela classificativa, atrás do GDESSA (32 pontos) e do União Sportiva (32 pontos), sendo que as últimas se encontram neste momento com um jogo em atraso.

A equipa treinada por Eugénio Rodrigues volta a entrar em campo no próximo dia 25 de fevereiro, no domingo, para defrontar o Esgueira, numa partida válida para a 19.ª jornada da fase regular da Liga Betclic Feminina Basquetebol. O encontro está marcado para as 15h00, no Pavilhão Fidelidade.



Modalidades

RUMO À MEIA-FINAL! BENFICA VENCE PARTIDA IMPORTANTE E FICA BEM COLOCADO PARA SEGUIR EM FRENTE NA PROVA

Águias entraram em campo esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, pelas 21h00

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol do Benfica bateu o Esgueira, por 77-53, esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, numa partida da fase de grupos da Taça Hugo dos Santos Basquetebol. Os parciais do encontro foram: 27-17 | 7-17 | 27-12 | 16-7.

Aaron Broussard (4), Daniel Relvão (3), Terrell Carter (23), Toney Douglas (11), Betinho (1), Diogo Gameiro (12), Makram Ben Romdhane (11), José Barbosa (3) e José Silva (9) foram os marcadores encarnados, sendo que Terrell Carter foi o melhor pontuador do encontro.


O encontro começou com as águias por cima, mas chegou ao intervalo com um surpreendente empate, depois do Esgueira recuperar uma desvantagem de 10 pontos que vinha do primeiro quarto. Contudo, na segunda metade do encontro o Clube da Luz não deu qualquer hipótese.


Depois deste resultado, o Benfica (6 pontos) fica na na segunda posição do Grupo A da Taça Hugo dos Santos Basquetebol, em igualdade pontual com o Oliveirense. Por sua vez, o Esgueira (2 pontos) desceu à quinta posição do grupos, depois da derrota.

A equipa treinada por Norberto Alves volta a entrar em campo no próximo dia 2 de março, no sábado, para defrontar o Imortal num encontro da 16.ª jornada da Liga Betclic Basquetebol. A partida está marcada para as 15h00, no Pavilhão Municipal de Albufeira.


Confira aqui a publicação:



Futebol

JOÃO NEVES ENCANTA TODOS! JOVEM MÉDIO DO BENFICA RECEBE CHUVA DE ELOGIOS POR CARA CONHECIDA DO MUNDO DO FUTEBOL

Camisola 87 do Clube da Luz esteve em jogo na passada quinta-feira, dia 23 de fevereiro

João Neves
João Neves

  |

Icon Comentário0

O falecimento da mãe de João Neves está muito presente na vida do jovem, que foi a jogo frente ao Toulouse na passada quinta-feira, dia 22 de fevereiro. Neste sentido, Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado de transferências, realizou uma publicação sobre o jovem.

"Momento especial para João Neves após o jogo Toulouse x Benfica. O meio-campista de 19 anos infelizmente perdeu a mãe esta semana e ficou emocionado no final do jogo", escreveu o jornalista italiano nas suas redes sociais, na descrição de uma imagem do jovem.

"Os adeptos do Benfica demonstraram o seu amor com cantos, os seus companheiros partilharam um longo abraço com João. Fique forte, João ❤️‍ ", terminou Fabrizio Romano, mostrando-se muito amável com a dor sofrida pela jovem encarnado.

Esta temporada, João Neves - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - já foi aposta em 38 encontros, onde marcou dois golos e assistiu numa única ocasião, sendo peça-chave no meio-campo dos encarnados e um dos atletas mais utilizados por Roger Schmidt.

Vale recordar que os vermelhos e brancos voltam a entrar em campo no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, para defrontar o Portimonense. A turma de Roger Schmidt vai receber a formação algarvia, no Estádio da Luz, num jogo que tem hora agendada para as 18h00.


Confira aqui a publicação:




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

TOMAS BARROSO AGRADECE HOMENAGEM DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Modalidades

RESUMO DO TRIUNFO DO BENFICA FRENTE AO PORTO

 

Icon Comentário0
Modalidades

TOMÁS BARROSO EMOCIONA-SE COM HOMENAGEM NA LUZ! ANTIGO CAPITÃO DO BENFICA APLAUDIDO PELOS ADEPTOS (COM VÍDEO)

 

Icon Comentário0