Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jhon Durán vai ser jogador do Benfica, isso é praticamente certo (Saiba mais AQUI). Rui Costa e Roger Schmidt anteciparam-se ao Barcelona e a outros emblemas europeus na contratação do jovem craque colombiano, custando 10 milhões de euros aos cofres encarnados, proveniente do Chicago Fire, da MLS. Segundo o jornal catalão ‘Sport’, o Clube encarnado “foi mais rápido que os restantes e irá fechar a contratação por uma verba próxima do 10 milhões de euros”, colocando a questão: “Como Jhon Jáder Durán escapou ao Barça e a meia Europa”, uma vez que o jogador é altamente cotado. A questão fundamental para as águias se terem adiantado na compra do jogador colombiano foi mesmo a “rápida determinação do Benfica para antecipar-se a grandes clubes europeus que não conseguiram dar o passo por ele”. Jhon Durán – avaliado em 6 milhões de euros – conta com 28 jogos, oito golos e três assistências, o que corresponde ao perfil desejado por Roger Schmidt: forte fisicamente, veloz e dinâmico. NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica
Médio está fora das contas e novo técnico do Clube da Luz tem escolhas para fazer tendo em vista a receção ao emblema açoriano
|
0A lesão de Renato Sanches – que atirará o médio para fora dos relvados durante um período significativo – obriga Bruno Lage a fazer contas à vida e, eventualmente, repetir algumas das escolhas tomadas por Roger Schmidt para o Benfica – Santa Clara.
Ao dia de hoje, o técnico dos encarnados conta com ‘apenas’ quatro opções para a zona intermediária do terreno: Florentino Luís, Leandro Barreiro, Kokçu e Rollheiser. Resta saber se, tal como o seu antecessor, Bruno Lage vai optar por uma dupla formada por ‘Tino’ e pelo internacional luxemburguês ou se irá inovar.
Segundo as últimas informações, o novo treinador do Clube da Luz estará a equacionar, ainda, uma mudança de sistema. Bruno Lage terá em cima da mesa a possibilidade de atuar em 4x4x2 ou em 4x3x3 e os primeiros treinos com todo o plantel serão fator importante para essa tomada de decisão do técnico português.
O Benfica vai receber o Santa Clara no próximo sábado, às 20h30, no Estádio da Luz, em encontro relativo à quinta jornada da Liga Portugal Betclic. A partida – para a qual já se sabe quem será o árbitro escolhido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol – marcará a estreia de Bruno Lage como treinador dos encarnados neste seu regresso às águias.
Ao cabo de quatro jornadas do campeonato nacional, o Benfica leva sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Os maus resultados resultaram no despedimento de Roger Schmidt, após a partida diante do Moreirense (1-1). Por sua vez, o Santa Clara soma nove pontos em quatro jogos (três vitórias e uma derrota).
Técnico dos encarnados tem alguns motivos para sorrir na preparação da receção ao Santa Clara, da quinta jornada da Liga Portugal Betclic
|
0Bruno Lage orientou, na passada quarta-feira, mais uma sessão de trabalho de olhos postos na receção do Benfica ao Santa Clara. O técnico já teve oportunidade de contar com todos os internacionais das águias, nomeadamente Otamendi, Trubin, Pavlidis, Kaboré ou Aktürkoglu.
Todavia, nem todos os jogadores que estiveram ao serviço das seleções realizaram trabalho de campo, como Otamendi ou Kaboré, que haviam somado minutos poucas horas antes, fazendo apenas trabalho de recuperação.
Esta boa notícia surge num dia em que Bruno Lage ficou a conhecer a lesão de Renato Sanches. Após dois encontros pelo Benfica, o médio emprestado pelo PSG voltou a ver o azar bater-lhe à porta e está fora das contas para a partida diante do Santa Clara.
Com o Manto Sagrado e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).
O Benfica vai receber o Santa Clara no próximo sábado, às 20h30, no Estádio da Luz, em encontro relativo à quinta jornada da Liga Portugal Betclic. A partida marcará a estreia de Bruno Lage como treinador dos encarnados neste seu regresso às águias.
Ao cabo de quatro jornadas do campeonato nacional, o Benfica leva sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Os maus resultados resultaram no despedimento de Roger Schmidt, após a partida diante do Moreirense (1-1). Por sua vez, o Santa Clara soma nove pontos em quatro jogos (três vitórias e uma derrota).
Internacional português sofreu lesão muscular na coxa direita e vai falhar vários encontros da turma agora orientada por Bruno Lage
|
0Renato Sanches vai ficar afastado dos relvados por, pelo menos, durante três semanas, de acordo com informações avançadas pelo jornal ‘Record’. A lesão muscular na coxa direita sofrida pelo médio significa que o mesmo irá falhar a receção ao Santa Clara (14 de setembro, 20h30, Liga Portugal Betclic), deslocação ao reduto do Estrela Vermelha (19 de setembro, 17h45, Liga dos Campeões) e visita ao terreno do Boavista (23 de setembro, 20h15, Liga Portugal Betclic).
Renato Sanches está, ainda, em dúvida para os jogos diante do Gil Vicente (28 de setembro, 20h30) e do Atlético de Madrid (2 de outubro, 20h00), ambos realizados no Estádio da Luz, para a Liga Portugal Betclic e Liga dos Campeões, respetivamente.
Assim sendo, ao que tudo indica, Renato Sanches já estará disponível para o embate do Benfica frente ao Nacional, que está agendado para o dia 6 de outubro, às 18h00, na Madeira. Todavia, existe a possibilidade de o internacional português só voltar a ação após os compromissos internacionais, num encontro da Taça de Portugal, ainda com adversário por definir, que se deverá realizar no fim-de-semana de 19 e 20 de outubro.
Após dois encontros pelo Benfica, o médio emprestado pelo PSG voltou a ver o azar bater-lhe à porta e está fora das contas para a partida diante do Santa Clara, agendada para o próximo sábado, às 20h30, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a quinta jornada da Liga Portugal Betclic.
Com o Manto Sagrado e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).