CEO DA SAD DO BENFICA DESTAPA VÉU E ADMITE POSSÍVEL COMPRA DE CLUBE
Dirigente esteve presente no evento Thinking Football
Inês Rodrigues Pereira
Texto
data
18 de Novembro 2022, 17:05
Dirigente esteve presente no evento Thinking Football

Domingos Soares de Oliveira, que esteve presente, esta sexta-feira, dia 18 de novembro, no painel no evento Thinking Football, no Porto, assumiu que o Benfica tem possibilidade apostar forte no estrangeiro e não é “impossível” para o Clube da Luz comprar um emblema fora de Portugal.

“Aquilo que pensamos no Benfica na questão de apostar no estrangeiro como estratégia é porque vemos Portugal como um mercado em que nós já exploramos quase tudo. Temos de ir para o estrangeiro, isso é uma certeza e já o digo nos últimos dez/quinze anos”, referiu o CO-CEO da SAD encarnada.

“Ir para o estrangeiro significa duas coisas. Uma é se conseguimos gerar dinheiro fora de Portugal e a segunda é se conseguimos ter acesso ao talento fora de Portugal. Se o vamos fazer através de uma qualquer parceria ou comprando um clube, isso já depende de muitas coisas, mas isto é com certeza algo que o Benfica tem de ponderar num futuro próximo”, concluiu o dirigente das águias.

O administrador concluiu destapando o véu das intenções das águias para o futuro. “Eu diria que o Benfica comprar um clube estrangeiro nos próximos cinco anos não é impossível e ficamos por aqui”, rematou.

Fotografia de Benfica

  Comentários