

Depois das boas exibições do Benfica, o valor de mercado dos craques encarnados subiu e não foi pouco. Os jogadores, que mostraram a sua qualidade na montra da Europa, valem cada vez mais milhões, segundo o site ‘Transfermarkt’, e Enzo Fernández é mesmo o jogador mais caro do Campeonato Nacional, avaliado em 35 milhões de euros.
Enzo, António Silva, Gonçalo Ramos, Rafa, Florentino e David Neres foram os atletas visados, com o extremo brasileiro a sofrer o aumento mais reduzido, passando a valer 22 milhões de euros. O defesa central valorizou em 11 milhões, ocupando o segundo lugar da lista das subidas mais elevadas, passando a ter um valor de marcado fixado nos 15 milhões de euros.
O ‘polvo’ do meio campo, Florentino, valorizou em 7 milhões, somando um total de 15 milhões de euros. Já o avançado português foi valorizado em mais 4 milhões, passando para os 24 milhões de euros. Por fim, o camisola 27 das águias subiu apenas mais 3 milhões, totalizando um valor de 23 milhões de euros.
O destaque nacional e europeu fez com que os craques de Roger Schmidt valorizassem, criando assim um cenário risonho para os cofres do Glorioso.
Fotografia de Benfica






