

O Benfica venceu o Estrela da Amadora, por 3-2, (Saiba mais aqui) e Roger Schmidt presenteou os adeptos encarnados com novos nomes na convocatória, nomeadamente joias da formação do Benfica Campus.
No pós- jogo o treinador alemão abordou o porquê de ter integrado os jovens craques na lista da equipa A, falando sobre o processo de integração. “Faz parte do nosso trabalho integrar os jogadores jovens. Durante a época, quando temos jogos a cada três dias, por vezes é difícil dar-lhes oportunidades para treinar com a equipa principal. Já amanhã o Hugo [Félix] e o João [Neves] vão para a sua Seleção e mais uma vez não teremos tempo, mas sempre que ele existe tentamos dar-lhes a oportunidade de treinar com a equipa A e integrá-los”, referiu.
“Para o futuro precisamos destes jogadores que estão a crescer no Benfica. Isso é muito claro! É impossível não os ter connosco. Faz parte da filosofia do Clube. E temos de desenvolver jogadores de topo que vêm da nossa academia para manter o nível e jogar futebol internacional”, concluiu o técnico alemão.
O Benfica joga agora diante do Penafiel para a Taça da Liga, no sábado, dia 26 de novembro, pelas 20h45, no Estádio da Luz.
Fotografia de Benfica






