Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

É DOS BONS! ESTUGARDA AINDA ABANOU COM OS MILHÕES, MAS ALVO DE RUI COSTA SÓ TEM OLHOS PARA O BENFICA

Emblema da Bundesliga tentou 'até à última' roubar o futebolista, que está com pé e meio no Glorioso

Emblema da Bundesliga, Estugarda, tentou 'até à última' roubar o futebolista, que está com pé e meio no Benfica, fazendo a vida negra a Rui Costa
Emblema da Bundesliga, Estugarda, tentou 'até à última' roubar o futebolista, que está com pé e meio no Benfica, fazendo a vida negra a Rui Costa

  |

Icon Comentário0

Vangelis Pavlidis vai ser reforço do Benfica (Descubra mais AQUI), porém os dirigentes do Clube da Luz, com Rui Costa à cabeça, não tiveram uma tarefa fácil no que respeita às negociações, sendo que o Estugarda, clube interessado no ponta-de-lança, tentou fazer a vida negra às águias. 


De acordo com informações avançadas, esta quarta-feira, pelo diário neerlandês Voetbal International, o emblema alemão tentou 'até à última' roubar o avançado ao Benfica, chegando mesmo a oferecer um salário mais alto que as águias e ainda uma proposta mais aliciante ao AZ Alkmaar, atual emblema do atleta grego. 


Contudo, os milhões não deslumbraram o futebolista, que manteve a sua palavra, rumando assim ao Glorioso e assinando contrato com o Benfica. Prevê-se que o reforço, que já está de viagem para Portugal, seja oficializado brevemente, tendo exames médicos marcados para a próxima quinta-feira. 


Vale destacar que, segundo adiantou o especialista Fabrizio Romano, a contratação de Pavlidis não vai chegar aos 20 milhões de euros, sendo que inicialmente as águias vão desembolsar 17 milhões. O negócio pode ascender aos 19 milhões, mediante o cumprimento de objetivos. 

Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.


Desde que chegou ao AZ Alkmaar, no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabiliza 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O atleta de 25 anos tem contrato até junho de 2025, o que joga a favor do Benfica, visto que enfraquece a posição negocial do emblema neerlandês.


Futebol

Dica para o Manchester City? Com ingleses à perna, Trubin expressa amor ao Benfica

Craque dos encarnados está na lista de compras do emblema orientado por Pep Guardiola

Trubin, que tem o Manchester City à perna,  deve jogar no próximo duelo do Benfica
Trubin, que tem o Manchester City à perna, deve jogar no próximo duelo do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica vai defrontar o Almería, no próximo domingo, 21 de julho, e com o Manchester City à perna, Anatoliy Trubin optou por expressar o seu amor pelo Glorioso. Através das redes sociais, o guardião deixou claro que "adora" o ambiente do Clube da Luz 


"Os meus primeiros treinos de verão com o meu clube. Cada dia está planeado ao pormenor. Adoro este ritmo e ambiente", escreveu o guardião ucraniano na publicação partilhada através da conta de Instagram. O craque fez acompanhar texto acima transcrito de fotografias suas a treinar no Seixal. O camisola 1, recorde-se, já seguiu com o plantel para Genebra, estando na lista de convocados.  


De destacar que, depois do jogo com o Almería, o Benfica vai continuar a preparar a época 2024/25, defrontando o Brentford, no quarto particular, antes da Eusébio Cup. O jogo acontece no dia 25 de julho, quinta-feira, no Estádio da Luz, com o pontapé de saída agendado para às 20h00.


Importa recordar que, tal como tem vindo a ser noticiado, Trubin tem também agitado este mercado de verão, estando na mira do Manchester City, que poderá perder o guarda-redes Ederson Moraes 


Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Anatoliy Trubin avaliado em 25 milhões de euros – realizou 48 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.350 minutos que disputou, o guardião sofreu 47 golos.

Trubin chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, mais 1 em objetivos. O emblema ucraniano reservou, ainda, direito a 40% de uma futuro mais-valia. O atleta de 22 anos tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.


Futebol

Benfica - Almería: Onde assistir, onze provável, horário da transmissão e muito mais...

Encarnados vão medir forças com os espanhóis, no próximo domingo, 21 de julho, em Genebra

Pupilos de Schmidt vão medir forças com o Almería: Eis o onze provável do Benfica
Pupilos de Schmidt vão medir forças com o Almería: Eis o onze provável do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica de Roger Schmidt vai medir forças, no Estádio Joseph-Moynat, em Thonon-les-Bains, com o Almería, no próximo domingo, dia 21 de julho para disputar o terceiro embate amigável da pré-temporada. O duelo entre as águias e os espanhol tem apito inicial para as 14h30, hora portuguesa. 


Os pupilos de Roger Schmidt chegam a este embate depois de terem empatado diante do Celta de Vigo, a duas bolas. A partida contou com golos de Vangelis Pavlidis, reforço grego que bisou antes de se lesionar no polegar. Agora o ponta-de-lança está fora das opções do técnico. 


O onze provável do emblema vermelho e branco vai contar com Anatoliy Trubin, Jan-Niklas Beste, Felipe Morato, Tomás Araújo, Tiago Gouveia, Leandro Barreiro, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres, Prestianni e Marcos Leonardo. Roger Schmidt deverá mexer na equipa face ao jogo anterior, dando assim minutos ao lateral-esquerdo e ao guarda-redes ucraniano. 


Importa recordar que, neste momento, Roger Schmidt não pode contar com Benjamín Rollheiser, Andreas Schjelderup e Vangelis Pavlidis. O trio encontra-se no boletim clínico das águias, estando de fora do embate de amanhã devido a lesão. 

Depois do jogo com o Almería, o Benfica continua a preparar a época 2024/25, defrontando o Brentford, no quarto particular, antes da Eusébio Cup. O jogo acontece no dia 26 de julho, quinta-feira, no Estádio da Luz, com o pontapé de saída agendado para às 20h00.


Informações: Domingo - 21 de julho 2024 - 14h30 - Estádio Joseph-Moynat, em Thonon-les-Bains - SportTV 1


Futebol

ACADEMIA DE PAVLIDIS RECEBEU VISITA ESPECIAL ANTES DA SUA TRANSFERÊNCIA PARA O BENFICA

Avançado grego rumou aos encarnados neste defeso de verão

Visita do diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, à Academia de Pavlidis.
Visita do diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, à Academia de Pavlidis.

  |

Icon Comentário0

A Academia de Futebol Aineias2020, fundada por Vangelis Pavlidis, revelou uma fotografia de uma visita do diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz. A imagem, tirada semanas antes da transferência do avançado grego do AZ Alkmaar para o Benfica, destaca o ambiente amistoso durante as negociações.


Durante a visita, Rui Pedro Braz pôde conhecer de perto as instalações e os campos de treino da academia, que promove a formação de cerca de duas centenas de crianças. A academia destacou a honra de receber o dirigente Benfiquista, ao sublinhar o clima construtivo e de amizade que marcou o encontro. "Tivemos a honra de receber o diretor desportivo Rui Pedro Braz e mostrar-lhe as nossas instalações e campos de treino", comentou a academia na conta de Instagram.



Pavlidis, que decidiu fundar a academia para ajudar as crianças de Salónica a seguir o sonho de jogar futebol, relembrou as dificuldades que enfrentou na juventude. Sem condições adequadas para treinar, o avançado grego viu na academia uma oportunidade de retribuir à comunidade, oferecendo melhores condições de treino e orientação aos jovens atletas.


A academia, financiada pelo próprio Pavlidis, tornou-se um exemplo de como o sucesso no futebol pode reverter em benefícios para a sociedade. A visita de Rui Pedro Braz e a subsequente transferência do jogador reforçam a ligação entre projetos sociais e o futebol profissional, demonstrando que o desporto pode ser uma ferramenta poderosa de transformação social.

Jornais como A Bola e Record destacaram a importância da visita de Rui Pedro Braz à academia e o impacto positivo que a transferência de Pavlidis pode ter tanto no Benfica quanto na comunidade de Salónica. A parceria entre o Glorioso e a academia grega promete render frutos no futuro, fortalecendo os laços entre os dois países através do futebol.

Na temporada 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.

No AZ Alkmaar, que reforçou no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabilizou 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O avançado faz parte agora do plantel do Benfica, orientado por Roger Schmidt, para a época 2024/25, tendo marcado presença nos dois primeiros amigáveis das águias.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Benfica voa para Genebra e Schmidt conta com novidades nos convocados
Futebol

Benfica voa para Genebra e Schmidt conta com novidades nos convocados

 

Icon Comentário0
Mudanças à vista? Rui Costa desvenda abordagem do Benfica ao mercado
Futebol

Mudanças à vista? Rui Costa desvenda abordagem do Benfica ao mercado

 

Icon Comentário0
Otamendi deixou Benfica de mãos a abanar? Rui Costa não hesita: "É um bocado um..."
Futebol

Otamendi deixou Benfica de mãos a abanar? Rui Costa não hesita: "É um bocado um..."

 

Icon Comentário0