Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Andebol

EM CASA, MANDA O BENFICA! CLUBE DA LUZ REFORÇA LUGAR NO CAMPEONATO NACIONAL AO DERROTAR ADVERSÁRIO DO NORTE

Encarnados revelaram superioridade face ao oponente

Bandeira do Benfica
Bandeira do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol masculino do Benfica defrontou e venceu o Vitória de Guimarães, por 36-23, esta quarta-feira, dia 20 de dezembro, num duelo a valer para a jornada 16 do Campeonato Nacional. 

Os autores dos 36 golos encarnados na partida foram: Petar Djordjic (10), Demis Grigoras (6), Ole Ramhel (5), Bélone Moreira (3), Miguel Sánchez (2), Filip Taleski (2), Rui Baptista (2), Paulo Moreno (2), Ander Izquierdo (1), Alexis Borges (2), Stiven Valencia (2), Yav Lumbroso e Nikola Zoric.

Jota González apostou em Gustavo Capdeville, Miguel Sanchéz, Ander Izquierdo, Yoav Lumbroso, Demis Grigoras, Afonso Mendes e Paulo Moreno. O técnico contou, ainda, com as seguintes alternativas na banco de suplentes: Bernardo Almeida, Stiven Valencia, Bélone Moreira, Gabriel Sequeira, Ole Rahmel, Rui Batista, Filip Taleski e Petar Djordjic .


O duelo tomou proporções positivas para o Glorioso, que acabou por atingir a vantagem muito cedo no encontro. Com o apito final do confronto, o marcador definiu a vitória encarnada por 36-23, marcando nova vitória.


A equipa treinada por Jota González volta a entrar em campo no dia 3 de fevereiro, diante do CF Estrela Amadora - CC Loulé. O encontro é a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal da modalidade. 


Modalidades

BENFICA NÃO CEDE EM CASA E CONTINUA PERSEGUIÇÃO A RIVAL NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO NACIONAL

Encarnados voltaram a ganhar e a somar os três pontos

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica entrou em campo, neste sábado, para defrontar o Águas Santas, em duelo da jornada 19 do Campeonato Placard. Os encarnados derrotaram o adversário por 33-26, reforçando a posição na classificação. 

Os marcadores da turma da Luz foram Bélone Moreira (2), Alexis Borges (3), Gustavo Oliveira (1), Ole Rahmel (4), Rui Baptista (3), Stiven Valencia (3). 


Com raça, crer e ambição, as águias garantiram mais um triunfo na temporada ao mostrarem eficácia na hora de pontuar na baliza adversária. Apesar das várias tentativas da formação oponente foi mesmo o Clube da Luz a levar os três pontos. 


Com esta vitória, os encarnados atingem os mesmos pontos que o Porto, que venceu nesta jornada, ao somarem 49 pontos, ocupando, assim, o terceiro posto atrás do rival do Norte. O Sporting lidera a classificação, com 57 pontos. 

As águias voltam a entrar em campo no dia 2 de março para defrontar o ABC, no reduto do adversário, com o duelo a ter hora agendada para as 15h00, sendo um confronto a contar para o Campeonato Nacional. 



Modalidades

BRINCAR É NO PARQUE! BENFICA DESLOCA-SE AO NORTE E APLICA GOLEADA AO ADVERSÁRIO

Turma encarnada revelou domínio no segundo tempo da partida

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

Neste sábado, a equipa de andebol feminino do Benfica disputou a jornada 18 do Campeonato Nacional frente ao AA São Pedro do Sul, deslocando-se ao reduto do adversário. As águias não hesitaram e venceram por 31-18, reforçando o favoritismo.

Apesar das encarnadas terem sido pressionadas pelo adversário, a turma do emblema da Luz manteve-se focado e concentrada na missão de trazer os três pontos para casa. Ao intervalo, o Glorioso tinha uma vantagem de dois pontos no marcador sobre a formação da Beira. 


No segundo tempo, o Clube da Luz revelou-se mais dominante e controlou de forma mais eficaz o duelo da ronda 18 da principal liga. As encarnadas apontaram 16 golos contra os cinco que não conseguiu defender, demonstrando uma maior distância no marcador. 


Com este triunfo, o emblema da Catedral ocupa o segundo posto da tabela de classificação, somando os mesmos pontos que o líder, Madeira SAD, que, também, disputou a jornada 18, neste sábado, e o terceiro lugar é assumido pelo AA São Pedro do Sul, com 43 pontos. 

Importa referir que as águias voltam a entrar em campo no próximo dia 2 de março, deslocando-se ao reduto do Gil Eanes. De seguida, no dia 9 de março, têm duelo europeu frente aos turcos do Yalikavak SK.




Modalidades

BENFICA DERROTA PORTO NUM JOGO DISCUTIDO ATÉ AO FIM! ÁGUIAS LEVAM A MELHOR DIANTE DO RIVAL DO NORTE

Clube da Luz assinou uma tremenda exibição frente aos dragões

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica recebeu, no Pavilhão Nº 2 da Luz, e bateu o Porto, por 28-27, este domingo, dia 18 de fevereiro, num Clássico da 18.ª jornada da fase regular do Campeonato Placard Andebol 1, aplicando a segunda derrota dos azuis e brancos na Liga. 

Os marcadores encarnados foram: Stiven Valencia (6), Paulo Moreno (5), Ander Izquierdo (4), Bélone Moreira (4), Alexis Borges (4), Ole Rahmel (3), Filip Taleski e Demis Grigoras. Os melhores marcadores do encontro foram Stiven Valencia, Nikolaj Laeso e Ignacio Plaza (os dois últimos do Porto).


O duelo começou de forma muito equilibrada, com o marcador a apresentar apenas 4-4 aos 10 minutos de jogo. Contudo, o Benfica conseguiu chegar ao intervalo com uma vantagem de dois golos (12-10), que traduziu a excelente exibição da equipa de Jota González.


Nos segundos 30 minutos, é de destacar a prestação de Gustavo Capdeville, que foi uma autêntica parede nas malhas encarnadas. O guarda-redes português segurou sempre o resultado do Glorioso, efetuando uma defesa nos últimos segundos que deixou o resultado em 28-27.

A equipa treinada por Jota González volta a entrar em campo no próximo dia 24 de fevereiro, no sábado, para defrontar o Águas Santas num encontro da 19.ª jornada da fase regular do Campeonato Placard Andebol 1, marcado para as 19h00.


Confira aqui a publicação:


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

BENFICA DERROTA PORTO NUM JOGO DISCUTIDO ATÉ AO FIM! ÁGUIAS LEVAM A MELHOR DIANTE DO RIVAL DO NORTE

 

Icon Comentário0
Modalidades

ORGULHO IMENSO! BENFICA TRIUNFA DE FORMA CATEGÓRICA E CARIMBA PASSAGEM NA TAÇA DE PORTUGAL

 

Icon Comentário0
Modalidades

ANDEBOL: BENFICA - PORTO AO MINUTO

 

Icon Comentário0