Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Andebol

EM CASA, MANDA O BENFICA! CLUBE DA LUZ REFORÇA LUGAR NO CAMPEONATO NACIONAL AO DERROTAR ADVERSÁRIO DO NORTE

Encarnados revelaram superioridade face ao oponente

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol masculino do Benfica defrontou e venceu o Vitória de Guimarães, por 36-23, esta quarta-feira, dia 20 de dezembro, num duelo a valer para a jornada 16 do Campeonato Nacional. 


Os autores dos 36 golos encarnados na partida foram: Petar Djordjic (10), Demis Grigoras (6), Ole Ramhel (5), Bélone Moreira (3), Miguel Sánchez (2), Filip Taleski (2), Rui Baptista (2), Paulo Moreno (2), Ander Izquierdo (1), Alexis Borges (2), Stiven Valencia (2), Yav Lumbroso e Nikola Zoric.


Jota González apostou em Gustavo Capdeville, Miguel Sanchéz, Ander Izquierdo, Yoav Lumbroso, Demis Grigoras, Afonso Mendes e Paulo Moreno. O técnico contou, ainda, com as seguintes alternativas na banco de suplentes: Bernardo Almeida, Stiven Valencia, Bélone Moreira, Gabriel Sequeira, Ole Rahmel, Rui Batista, Filip Taleski e Petar Djordjic .


O duelo tomou proporções positivas para o Glorioso, que acabou por atingir a vantagem muito cedo no encontro. Com o apito final do confronto, o marcador definiu a vitória encarnada por 36-23, marcando nova vitória.

A equipa treinada por Jota González volta a entrar em campo no dia 3 de fevereiro, diante do CF Estrela Amadora - CC Loulé. O encontro é a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal da modalidade. 



Modalidades

Benfica perde clássico com Porto e falha aproximação à liderança do Campeonato Nacional

Turma encarnada foi a jogo esta quarta-feira, 4 de dezembro, tendo saído derrotado frente aos dragões em mais uma ronda da prova

Benfica perdeu esta quarta-feira com o Porto
Benfica perdeu esta quarta-feira com o Porto

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica foi a jogo, esta quarta-feira, 4 de dezembro, para medir forças com o Porto. Os encarnados acabaram por perder o Clássico, por 35-29, em duelo relativo à 13ª. jornada do Campeonato Nacional. 


Para este encontro Jota González optou por apostar em Kristóf Palasics, Ole Rahmel, Bélone Moreira, Egon Hanusz, Ander Izquierdo, Miguel Sánchez e Fábio Silva de início. Gustavo Capdeville, Christopher Hedberg, Gabriel Cavalcanti, Stiven Valencia, Aldo Pagliotta, Rui Baptista, Filip Taleski, Demis Grigoras e Guilherme Cabral começaram a partida no banco.


Já o Porto foi a jogo com Diogo Rêma, Pedro Valdés, Victor Iturriza, Rui Silva, Mamadou Diocou, Leonel Fernandes e Fábio Magalhães. Enquanto Sebastian Abrahamsson, Thorsteinn Gunnarsson, Miguel Oliveira, Diogo Oliveira, Daymaro Salina, Pedro Salvador, Pedro Oliveira e Ricardo Brandão foram as escolhas do técnico dos dragões.


No que à partida diz respeito, as águias queriam dar continuidade ao bom momento da presente temporada e entraram a todo o gás, isto depois de terem vencido no Campeonato Nacional. Contudo, a tarefa da turma comandada por Jota González mostrou-se ser bastante complicada. Num jogo bastante renhido na primeira parte, foram os dragões a conseguir sair vitorioso no primeiro tempo, estando em vantagem por 16-15 no marcador.

No regresso das cabines, o Benfica voltou com garra para tentar reverter a situação. Contudo, as águias voltaram a encontrar as adversidades vividas na primeira parte e voltaram a ver o adversário conseguir triunfar, aproveitando os pormenores, acabando por levar de vencida a partida por 35-29.


Quanto à tabela classificativa, os pupilos de Jota González ocupam o terceiro lugar, com 35 pontos, tendo sido ultrapassada pelo Porto, que soma 37. No primeiro posto, mantém-se o Sporting, com 39 pontos.

O andebol do Benfica volta à quadra para medir forças com o Sporting. O dérbi, que está agendado para o próximo sábado, 7 de dezembro, pelas 15h00, vai valer para a jornada 15 do Campeonato Nacional.


Modalidades

Benfica 'arruma' Vitória de Guimarães e supera Porto no segundo lugar

Turma encarnada foi a jogo, este sábado, e venceu partida a contar para o Campeonato Nacional, derrotando o adversário minhoto

Benfica vence e supera o Porto na classificação
Benfica vence e supera o Porto na classificação

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica foi a jogo, este sábado, 30 de novembro, para medir forças com o Vitória de Guimarães. Os encarnados acabaram por vencer por 36-24 em duelo relativo à 14ª. jornada do Campeonato Nacional. 


No que à partida diz respeito, as águias queriam dar continuidade ao bom momento da presente temporada e entraram a todo o gás, isto depois de terem perdido na Europa, tendo, no entanto, o apuramento garantido. Contudo, a turma minhota criou muitas dificuldades ao Benfica nos primeiros minutos do encontro. Ainda assim, a turma de Jota González encontrou o caminho certo, antes do intervalo, e garantiu uma vantagem de 20-12, antes de ambas as formações se dirigirem aos balneários.


Vindos dos balneários, os encarnados tentaram colocar o pé no acelerador e conseguiram, apesar do Vitória de Guimarães mostrar ainda alguma garra. No entanto, o Benfica foi superior e não deixou o triunfo escapar, mais uma vez, mantendo-se forte no Campeonato Nacional, com uma vitória por 36-24. 


Quanto à tabela classificativa, os pupilos de Jota González ocupam o segundo lugar, com 35 pontos, superando, assim, o Marítimo e o Porto. No primeiro posto, mantém-se o Sporting, com 39 pontos. 

O andebol do Benfica volta à quadra para medir forças com o Porto. O duelo, que está agendado para a próxima quarta-feira, 4 de dezembro, pelas 20h30, vai valer para a jornada 15 do Campeonato Nacional



Modalidades

Com passagem assegurada, andebol do Benfica sofre primeiro desaire na Europa

Turma de Jota González foi a jogo esta terça-feira, 26 de novembro, tendo acabado por sair derrotada no duelo da sexta jornada

Andebol do Benfica foi a jogo esta terça-feira
Andebol do Benfica foi a jogo esta terça-feira

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica foi a jogo, esta terça-feira, 26 de novembro, em França, para medir forças com o Limoges. Os encarnados acabaram por perder por 36-28, em duelo relativo à 6ª. jornada da fase de grupos da EHF European League. Veja AQUI como decorreu a partida.


Jota González apostou em Kristóf Palasics, Miguel Sánchez, Ander Izquierdo, Egon Hanusz, Bélone Moreira, Ole Rahmel e Alexis Borges de início. Gustavo Capdeville, Christopher Hedberg, Gabriel Cavalcanti, Stiven Valencia, Filip Taleski, Demis Grigoras, Guilherme Cabral, Fábio Silva e Rui Baptista começaram no banco.


Já o adversário contava com para este duelo com Dino Slavic, Ivic Sime, Maxime Ogando, Jon Azkue, Nicolas Nieto, Matej Hrstic e Jenilson Varela Monteiro. Gauthier Ivah, Faruk Yusuf, Mohamed El Deraa, Tomislav Kusan, Timmy Petit, Mathias Comte, Andréa Guillaume, Ihor Turchenko e Noé Thuillier ficaram no banco.


No que à partida diz respeito, as águias queriam dar continuidade ao bom momento da presente temporada e entraram a todo o gás, isto depois de já terem garantido a passagem à próxima fase. Contudo, a turma francesa criou muitas dificuldades ao Benfica e os encarnados acabaram por ir para o intervalo a perder por 17-11.

Vindos dos balneários, os encarnados tentaram colocar o pé no acelerador, no entanto o esforço não foi suficiente e as águias acabaram por perder por 36-28.


Quanto à tabela classificativa, os pupilos de Jota González ocupam o primeiro lugar, com 10 pontos. Apesar do desaire, o Benfica já tinha assegurado a passagem à Main Round da EHF European League.

O andebol do Benfica volta à quadra para medir forças com o Vitória de Guimarães. O duelo, que está agendado para o próximo sábado, 30 de novembro, pelas 17h00, vai valer para a jornada 14 do Campeonato Nacional


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Liga Europa de andebol: Limoges - Benfica ao minuto
Modalidades

Liga Europa de andebol: Limoges - Benfica ao minuto

 

Icon Comentário0
Benfica procura acertar contas na Europa e treinador deixa aviso: "Teremos…"
Modalidades

Benfica procura acertar contas na Europa e treinador deixa aviso: "Teremos…"

 

Icon Comentário0
Exclusivo - Benfica quer renovar com Bélone Moreira, mas fator pode complicar processo
Modalidades

Exclusivo - Benfica quer renovar com Bélone Moreira, mas fator pode complicar processo

 

Icon Comentário0