Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ESTA JÁ É NOSSA! BENFICA DEIXA BRAGA A VER NAVIOS E VOLTA A RECHEAR O MUSEU DA LUZ

Águias foram a jogo este sábado, dia 1 de abril

Título da Imagem
Título da Imagem

  |

Icon Comentário0

A equipa de futebol feminino do Benfica venceu, este sábado, o Braga, por 3-1, conquistando assim a sua terceira Taça da Liga. Os golos das águias foram apontados por Carole Costa (45’) e Nycole (65’ e 85’). Pelas arsenalistas marcou Caroline Kehrer (33’). Veja AQUI como decorreu a partida.

O duelo da final começou com uma enorme intensidade, com o Glorioso claramente por cima, ao criar várias oportunidades. Porém, foi mesmo a equipa do Norte quem inaugurou o marcador, fazendo jus à expressão “quem não marca, sofre”.


Antes do intervalo as encarnadas conseguiram restabelecer a igualdade, depois de uma grande penalidade, que teve de ser repetida, devido ao posicionamento da guarda-redes bracarense.


Na segunda metade do encontro, as pupilas de Filipa Patão ‘ligaram o turbo’ e depois de uma enorme pressão e de um erro da atleta arsenalista, Nycole dilatou a vantagem e acabou mesmo por bisar, sentenciando o jogo.

As águias voltam a jogo no dia 16 de abril, pelas 15h00, para medir, novamente, forças com o Braga, desta vez, em duelo a contar para a 18.ª jornada da Liga BPI.


  • Confira aqui a publicação: 

https://twitter.com/slbenfica/status/1642197002539630595?s=61&t=LoBm2E9-4Dn0W-lhypLiJA

https://twitter.com/slbenfica/status/1642195354161487873?s=61&t=LoBm2E9-4Dn0W-lhypLiJA

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Ex Benfica em altas: Bernardo Silva já cheira título com nova exibição de estrela

Manchester City continua a pressionar o atual líder da Premier League

Bernardo Silva mais perto do título
Bernardo Silva mais perto do título

  |

Icon Comentário0

O Manchester City, de Bernardo Silva, Rúben Dias e Ederson, continua a pressionar o Arsenal, depois de terem triunfado frente ao Nottingham Forest, por duas bolas a zero. O médio formado no Benfica foi titular pela turma de Pep Guardiola.

O antigo jogador dos encarnados viu Gvardiol inaugurar o marcador para a equipa de Manchester na sequência de um canto batido por Kevin De Bruyne, aos 32 minutos. Até ao intervalo, não existiram mais golos. 


Já, no segundo tempo, Erling Haaland ampliou a vantagem para o Manchester City, com o médio belga a voltar a estar em destaque ao ser o dono da assistência. Com este triunfo por 2-0, Bernardo Silva, Rúben Dias e Ederson, trio que já atuaram pelo Benfica, ficam cada vez mais perto de celebrar o título da Premier League. 


Atente-se que, atualmente, o Manchester City ocupa o segundo lugar na tabela classificativa, no entanto, está apenas a um ponto do líder, o Arsenal, que, também, venceu na presente jornada.

No entanto, Pep Guardiola ainda tem um 'trunfo na manga', uma vez que os citizens ainda têm um jogo em atraso, pelo que podem ainda aumentar a vantagem sobre o Arsenal, roubando o primeiro lugar dos gunners. 



Futebol

Paulo Bernardo celebra fora do campo! Médio formado no Benfica vê Celtic brilhar...do banco

Jogador cedido pelo Clube da Luz não integrou o onze titular da equipa escocesa

Paulo Bernardo viu Celtic vencer
Paulo Bernardo viu Celtic vencer

  |

Icon Comentário0

O Celtic, de Paulo Bernardo, venceu, no início da tarde deste domingo, frente ao Dundee, por 2-1, aliviando a pressão colocada por Rangers, que também triunfou (saiba mais AQUI). 

O médio cedido pelo Benfica não fez parte do onze titular, tendo assistido à vitória da equipa a partir do banco de suplentes. James Forrest desfez o nulo no marcador, ao fim de 30 minutos. O companheiro de equipa do jogador formado no Glorioso voltou a ser estrela da tarde, com o bis, ampliando a vantagem para o Celtic. 


Adam Idah acabou por ajudar a equipa de Paulo Bernardo, marcando um autogolo. Com esta vitória, o Celtic aumenta a vantagem sobre o Rangers, ocupando o primeiro lugar, com 81 pontos. A equipa de Fábio Silva soma 78 pontos, no segunda lugar. 


É de recordar que, tal como o nosso Jornal deu conta, o Celtic está interessado em garantir o passe de Paulo Bernardo, que apenas está a cumprir o empréstimo no final da época (confira mais AQUI). 

Esta temporada, Paulo Bernardo – avaliado em 3 milhões de euros – leva 30 encontros realizados pelo Celtic: 20 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões e quatro na Taça da Escócia. Ao todo, o médio formado no Benfica marcou quatro golos e fez três assistências.




Futebol

Rui Costa pode voltar a ver Santiago Giménez a 'trocar' Benfica por...

Presidente das águias conta com o avançado mexicano na lista de alvos pelo segundo mercado de transferências

Rui Costa vive 'déjà-vu' no Benfica com Santiago Giménez à mistura
Rui Costa vive 'déjà-vu' no Benfica com Santiago Giménez à mistura

  |

Icon Comentário0

Santiago Giménez pode voltar a levar Rui Costa a viver um verdadeiro 'déjà-vu' no Benfica, depois de ter sido apontado ao Clube da Luz, pela segunda vez consecutiva. O avançado do Feyenoord, no entanto, também, é do interesse de outro emblema. 

Segundo informa o portal Calcio Mercatto, o Milan está atento à situação do alvo do Benfica, podendo ser uma opção forte a integrar o plantel do emblema transalpino. Aliás, os responsáveis do Milan olham para o avançado mexicano como um candidato forte, tendo reunido com os agentes do jogador.


No entanto, os italianos não estão sozinhos, contando não só com o Benfica como o Sporting. Como reportou o nosso Jornal em tempo oportuno, o emblema de Frederico Varandas juntou-se ao Clube da Luz na corrida pelo alvo 'preferido' de Roger Schmidt para substituir Gonçalo Ramos, na altura da saída do internacional português.


É importante mencionar, ainda, que o avançado mexicano renovou contrato com o Feyenoord, estando ligado ao emblema dos Países Baixos até junho de 2027. O futebolista tem uma cláusula de rescisão fixa nos 120 milhões de euros, não tendo sido alterada na altura em que assinou mais uma época com os neerlandeses.

Esta temporada, Santiago Giménez - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - já alinhou em 40 partidas, somando 24 golos e sete assistências, nos 3.105 minutos totalizados. Na época passada, foi aposta em 45 encontros, onde marcou 23 tentos e aproveitou duas ocasiões.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Diogo Spencer não deixa 'traição' vingar, mas craque não evita desaire do Benfica
Futebol

Diogo Spencer não deixa 'traição' vingar, mas craque não evita desaire do Benfica

 

Icon Comentário0
Rui Costa pode voltar a ver Santiago Giménez a 'trocar' Benfica por...
Futebol

Rui Costa pode voltar a ver Santiago Giménez a 'trocar' Benfica por...

 

Icon Comentário0
Com Rui Costa a 'levar às mãos à cabeça', Liverpool quer levar titular do Benfica
Futebol

Com Rui Costa a 'levar às mãos à cabeça', Liverpool quer levar titular do Benfica

 

Icon Comentário0