

O vice-presidente e administrador da SAD encarnada, Luís Mendes, esteve presenta na Conferência da Bola Branca, da Rádio Renascença e do IPDJ, com o tema “Talento, Ética e igualdade no Desporto”.
Na entrevista o dirigente do Clube da Luz abordou a possível venda do nome do Estádio da Luz, como forma de patrocínio. Apesar de vários clubes da Europa adotarem esta estratégia, Luís Mendes não se mostrou muito adepto.
Neste momento temos propostas em cima da mesa para naming do Estádio da Luz. Temos de analisar os valores e marca, não será vendida a qualquer entidade. Neste momento as propostas que temos não são interessantes”, afirmou o dirigente.
De relembrar que é no Estádio da Luz que o Benfica pode celebrar o 38.º título de Campeão Nacional, já no sábado, dia 27 de maio, contra o Santa Clara, no jogo que corresponde ao último da Liga Portugal Bwin.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- TIRAM ANTÓNIO SILVA AO BENFICA E ROGER SCHMIDT NÃO TEM PAPAS NA LÍNGUA QUANTO À INJUSTIÇA
- SCHMIDT REVELA “GRANDE SURPRESA” NO BENFICA PARA FINAL DA TEMPORADA; TÉCNICO COM ARMA “PERFEITA” PARA DEFRONTAR O SANTA CLARA
- COM ENZO FERNÁNDEZ À MISTURA, VICE-PRESIDENTE GARANTE QUE BENFICA NÃO VAI CONSEGUIR IMPEDIR TUBARÕES DE PESCAREM NA LUZ
Fotografia de Benfica







Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.