Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Modalidades

ESTREIA DE OURO NA EUROPA; BENFICA FOI À SUÍÇA TRIUNFAR

Águias fazem história

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol feminina do Benfica venceu o Fribourg, por 67-65, naquela que foi a estreia na EuroCup. Na partida da primeira jornada do grupo G da competição, que aconteceu no dia 27 de outubro, as jogadoras com maior destaque foram Raphaella Monteiro com 14 pontos, Joana Soeiro com 12 pontos e Carolina Cruz com 11.

https://twitter.com/modalidadesslb/status/1585711310817198081?s=61&t=K1MR8GmImzogGU_95eQ_6g


O jogo foi bastante disputado e o Benfica levou a melhor em três dos quatro quartos sendo que no primeiro não conseguiu chegar à vitória, totalizando 23-18. No entanto, no segundo (30-38), no terceiro (46-52) e no último (65-67), as águias conseguiram dar a voltar ao marcador e não deixaram escapar o triunfo.


Depois de um jogo histórico das águias (saiba mais aqui), a equipa vai defrontar os Olivais na terça-feira, dia 1 de novembro.

Fotografia de Benfica 



Modalidades

FORAM 'SÓ' 16! BENFICA VENCE SEGUNDO JOGO CONSECUTIVO E APONTA GOLEADA IMPRESSIONANTE ANTES DE DÉRBI FRENTE AO SPORTING

Clube da Luz entrou em campo este domingo, dia 25 de fevereiro

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal do Benfica recebeu, no Pavilhão Fidelidade, e venceu o CR Candoso, por 16-1, este domingo, dia 25 de fevereiro, num duelo da 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard Futsal. O resultado representa a maior goleada do Glorioso na temporada.

Os marcadores dos golos do Benfica foram: Edmilson Kutchy (2', 36'), Rocha (3', 10', 17', 23', 37'), Jacaré (11'), Silvestre Ferreira (16'), Bruno Cintra (19', 31', 40'), Diego Nunes (20', 31'), Lúcio Rocha (25´) e Higor de Souza (35').


A história da partida resume aos golos encarnados, que começaram no segundo minuto do encontro e só terminaram no último. O golo do CR Candoso surgiu através de uma grande penalidade, ao minuto 36', quando perdiam por 12-0.


Depois de conquistarem os três pontos, o Benfica (33 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, atrás do Sporting (41 pontos) e do Braga (43 pontos). O Candoso (0 pontos), por sua vez, está no último lugar e soma 16 derrotas consecutivas. 

A equipa treinada por Mário Silva volta a entrar em campo no próximo dia 4 de março, no sábado, para defrontar o Sporting num dérbi eterno dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 21h00 e será realizado no Pavilhão João Rocha.


Confira aqui a publicação:


Modalidades

BENFICA HUMILHA BRAGA! ÁGUIAS VINGAM-SE DE DERROTA COM PORTO NO CONJUNTO DO NORTE

Clube da Luz entrou em campo este domingo, dia 25 de fevereiro

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica recebeu, no Pavilhão Nº 2 da Luz, e venceu o Braga, por 3-0, este domingo, dia 25 de fevereiro, num encontro da 10.ª  jornada da Serie A da Liga Solverde.pt. Os parciais do encontro foram: 25-17 | 25-16 | 25-21. Depois de ter sido derrotado pelo Porto na jornada transata, era importante para o Clube da Luz entrar da melhor forma no embate com os bracarenses. Logo, foi possível aos adeptos encarnados respirar de alívio no primeiro set, onde as águias foram muito superiores.

O segundo set assemelhou-se ao primeiro, sendo que o Benfica atingiu uma vantagem no marcador e não permitiu ao Braga aproximar-se. O último set foi o mais complicado para as águias, mas ditou novamente a vitória, desta vez apenas por quatro pontos de diferença.


Depois desta vitória, o Benfica (26 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, seguindo com nove vitórias e três derrotas, em 12 partidas. O Braga (seis pontos), por sua vez, encontra-se na última posição da Liga Solverde.pt.

A equipa treinada por Rui Moreira volta a entrar em campo no próximo dia 1 de março, na sexta-feira, para defrontar o Sporting na 11.ª  jornada da Serie A da Liga Solverde.pt. O Dérbi eterno tem encontro marcado para as 19h30, no Pavilhão João Rocha.


Confira aqui a publicação:




Futebol

TRÊS GOLOS EM QUATRO MINUTOS FORAM CARRASCOS! ATLETA DO PORTIMONENSE 'CULPA' EQUIPA POR GOLEADA DO BENFICA: "FALTA DE ATENÇÃO"

Águias venceram os algarvios por 4-0, no passado domingo, dia 25 de fevereiro

Equipa, Portimonense
Equipa, Portimonense

  |

Icon Comentário0

O defesa-central do Portimonense, Pedrão, foi o atleta a comparecer na zona de entrevistas rápidas no fim do duelo com o Benfica, que terminou com a vitória encarnada por 4-0. O brasileiro referiu que a sucessão de golos sofridos em poucos minutos tem sido um problema dos algarvios durante toda a época.

"Mais uma vez fizemos uma boa parte e na segunda, em cinco minutos, sofremos três golos. Aconteceu três ou quatro vezes na época, uma falta de atenção da nossa parte e isso condiciona todo o trabalho", começou por afirmar o camisola 44 dos algarvios. 


O atleta destaca ainda a complexidade de marcar vários golos no Estádio da Luz: "Depois de sofrer 3 golos dificilmente conseguimos fazer 4 aqui". De recordar que o Benfica marcou três golos em somente quatro minutos, entre o minuto 54' e o 58'.


"Sabemos que os próximos jogos vão ser muito difíceis. A abordagem é pensar em ganhar todos os jogos que temos a partir daqui. Sei que é difícil mas vamos tentar", terminou o defesa-central, já olhando aos compromissos da sua equipa.

A equipa de Roger Schmidt volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, para defrontar o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. O dérbi eterno será disputado em Alvalade e tem arranque marcado para as 20h45.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

DIOGO RIBEIRO REVELA 'PICARDIA' COM FERNANDO PIMENTA E PROMETE 'DESFORRA' A CANOÍSTA DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Modalidades

QUE RECUPERAÇÃO! BENFICA ULTRAPASSA DESVANTAGEM INICIAL PARA ESCALAR POSIÇÕES NA TABELA

 

Icon Comentário0
Modalidades

"QUERO IMORTALIZAR A MINHA PRESENÇA NO BENFICA"! DIOGO RIBEIRO REVELA DESEJO DE FAZER HISTÓRIA NO CLUBE DA LUZ

 

Icon Comentário0