Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

EX BENFICA DEU NUMA DE ‘RAMBO’ COM SIMEONE: ANTIGO JOGADOR ATIRA-SE AO TREINADOR E SAI EM DEFESA DE JOÃO FÉLIX

Internacional português tem sido alvo de várias polémicas

Joao felix
Joao felix

  |

Icon Comentário0

Javier Balboa, antigo jogador do Benfica, está certo de que Diego Simeone é o culpado pela falta de rendimento de João Félix no Atlético Madrid. No programa ‘El Chiringuito’, deixou bem clara a sua opinião.

“Neste caso do João Félix... Quando não consegues tirar rendimento de metade do plantel, então talvez alguma coisa esteja relacionada com o treinador”, disse espanhol.


João Félix tem estado no centro do furacão esta temporada, ao não ser opção para o treinador dos colchoneros. O internacional português já demonstrou vontade de sair e deverá mesmo abandonar o emblema madrileno já neste mercado de verão.


O Benfica está na corrida pelo antigo jogador, mas os milhões podem afastar o Clube da Luz do craque (Saiba mais AQUI).

João Félix – avaliado em 50 milhões de euros – soma esta temporada 18 jogos, quatros golos e três assistências pelo Atlético Madrid.


Já Javier Balboa, passou pelos encarnados em 2008/09, contando com com 17 jogos e dois passes para golo. NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Alerta, Rui Costa! Campeão pelo Benfica corre atrás dos milhões e...

Titular encarnado vira costas ao Clube da Luz e toma decisão sobre o seu futuro

Rui Costa vê craque do Benfica a correr atrás dos milhões
Rui Costa vê craque do Benfica a correr atrás dos milhões

  |

Icon Comentário0

Apesar de ter recebido uma beta do Galatasaray, recentemente, Rafa Silva parece ter o seu destino à vista, tornando cada vez mais oficial a sua saída do Benfica.

Segundo informações apontadas pelo jornalista italiano Gianluigi Longari, o camisola 27 do Benfica terá como prioridade o emblema saudita, Al Shabab, orientado pelo técnico português, Vítor Pereira. A preferência no Médio Oriente está relacionado com os valores que estão em cima da mesa. 

Os turcos do Galatasaray chegaram-se à frente, mostrando-se interessados, e apresentaram uma oferta, que acabou por não coincidir com os números desejados pelo Campeão pelo Benfica, o que leva a que Rafa fique mais inclinado a rumar ao Al-Shabab, equipa orientada pelo ex-Porto. 


Recorde-se que o clube saudita foi o primeiro a mostrar interesse em contratar o craque, que optou por não renovar com Rui Costa, no entanto, os sauditas enfrentaram um grande entrave, prolongando a decisão final em receber o antigo internacional português. 


Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Rafa Silva – avaliado em 14 milhões de euros – realizou 52 partidas: 30 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.368 minutos que disputou, Rafa marcou uns impressionantes 22 golos e fez, ainda, 15 assistências.

Rafa chegou ao Benfica em 2016 oriundo do Braga, a troco de 16 milhões de euros. Ao serviço das águias, o avançado conta com 326 partidas, 94 finalizações certeiras, 67 assistências. O antigo internacional português conquistou oito títulos: três Campeonatos Nacionais (2016/17, 2018/19 e 2022/23), três Supertaças Cândido de Oliveira (2017/18, 2019/20 e 2023/24).


Futebol

Futuro de Jota Silva perto de ser resolvido, mas alvo fica longe do Benfica

Avançado português deverá rumar a segundo pretendente que se encontrava na corrida pelo atleta

Jota Silva tem futuro resolvido, mas longe do Benfica
Jota Silva tem futuro resolvido, mas longe do Benfica

  |

Icon Comentário0

Jota Silva parece ter o seu futuro resolvido, mas longe do Benfica. Depois de ter sido apontado ao Benfica de Rui Costa, o avançado do Vitória de Guimarães deverá rumar ao West Ham, da Inglaterra. 

Segundo informações apontadas pelo jornal Desportivo de Guimarães, esta terça-feira, dia 11 de junho, o internacional português continua a ter o West Ham, da Premier League, pelo 'beicinho', estando muito perto de reforçar o emblema inglês.

Com uma cláusula de rescisão definida nos 20 milhões de euros, o clube de Terras de Sua Majestade aponta para uma oferta entre os 12 e 15 milhões de euros, alcançado o preço pedido, no mínimo, pela estrutura vimaranense. Recorde-se que se chegou a falar de valores do Benfica, que apontava para os 10 milhões.

Rui Costa foca-se, atualmente, em alcançar um acordo para trazer Vangelis Pavlidis, do AZ Alkmaar, para o Benfica. Rumores recentes colocam o Glorioso a avançar com uma oferta de 17 milhões de euros, com mais 2 milhões em objetivos.


Na temporada 23/24, com a camisola do Vitória de Guimarães, Jota Silva – avaliado em 12 milhões de euros – tem sido uma das grandes figuras dos conquistadores. Ao todo, o extremo luso conta com 42 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, seis na Taça de Portugal, dois na Conference League e ainda um na Taça da Liga


Nos 3.459 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, Jota Silva apontou um total de 15 golos e fez ainda sete assistências. O extremo português, que tem brilhado na turma minhota, tem contrato com o Vitória de Guimarães até junho de 2025.



Futebol

Cuidado, Rui Costa: Alvo do Benfica já conhece o interesse de Porto de Villas Boas e...

Águias e dragões seguem atentamente o atleta para reforçar o plantel

Apesar do interesse do Benfica, jogador já sabe das abordagens de André Villas Boas
Apesar do interesse do Benfica, jogador já sabe das abordagens de André Villas Boas

  |

Icon Comentário0

Apesar de ter sido apontado ao Benfica, Juan Miranda está cada vez mais próximo de ser reforço do Porto na próxima temporada. O lateral esquerdo espanhol que está em fim de contrato com o Betis já tem inclusive conhecimento do interesse dos dragões.

Segundo adianta o portal Maisfutebol esta terça-feira, dia 11 de junho, o antigo internacional sub-21 espanhol não quer renovar contrato com o Betis e vê com bons olhos uma mudança para o futebol português, à semelhança do que aconteceu com Alejandro Grimaldo no Benfica (Saiba mais Aqui).


Além disso, o Porto liderado por André Villas Boas conta ainda com um 'trunfo'. Trata-se de Andoni Zubizarreta. O novo diretor desportivo do Porto é uma cara conhecida do jogador referenciado pelo Benfica, tendo cruzado caminhos no Barcelona. Desta forma, o membro da direção do Porto surge como uma ligação "confortável" para Juan Miranda.


Vale referir que para além do Betis mostrar interesse em renovar o contrato, o lateral esquerdo soma ainda pretendentes na própria Espanha e em Itália. Também o Benfica continua atento a todos os desenvolvimentos referentes a Juan Miranda.

Na temporada 2023/24, ao serviço do Betis, Juan Mirandaatualmente avaliado em 9 milhões de euros – levou 32 encontros: 25 no Campeonato Nacional, três na Liga Europa, dois na Conference League e dois na Taça de Espanha. Ao todo, nos 2.350 minutos que disputou, o espanhol marcou dois golos e fez duas assistências.


Juan Miranda chegou ao Betis em 2020/21, oriundo por empréstimo do Barcelona, tendo, posteriormente, assinado a título definitivo pelo emblema espanhol, com o qual termina contrato no final da presente temporada. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Confira os melhores momentos do novo alvo do Benfica
Futebol

Confira os melhores momentos do novo alvo do Benfica

 

Icon Comentário0
Tomás Araújo destaca-se no Benfica ao fazer 'gosto ao pé'
Futebol

Tomás Araújo destaca-se no Benfica ao fazer 'gosto ao pé'

 

Icon Comentário0
Com Itália a 'espreitar', Rui Costa avança com oferta de 17 milhões por alvo do Benfica
Futebol

Com Itália a 'espreitar', Rui Costa avança com oferta de 17 milhões por alvo do Benfica

 

Icon Comentário0