

Haris Seferovic tem sido muito falado para este mercado de inverno e, no duelo contra Portugal, o jogador emprestado pelo Benfica ao Galatasaray aproveitou para abordar o seu tão falado regresso e deixar um recado aos encarnados.
“Não está nos meus planos. O Benfica está a jogar muito bem. E eu quero jogar, é isso o mais importante. Foram cinco anos maravilhosos e acho que não… Nunca vou dizer não. Cheguei ao Benfica, um grande clube. Gostaria, mas vou para um lugar onde possa jogar”, disse o suíço.
Contudo, apesar de o avançado referir que, se tivesse lugar na equipa de Roger Schmidt, gostaria de regressar, fechou a porta às águias.
“Voltar ao Benfica? Não. Não porque não queira. Desejo o melhor ao Benfica, vi como jogam. Claro que torço pelo Benfica. Este ano tem de acabar no Marquês a festejar. Acho que o meu tempo já foi. Todos querem jogar no Benfica, mas o meu tempo já passou. Não quero voltar porque quero estar num clube em que vou jogar. Voltar não é uma opção para mim”, concluiu.
O avançado tem sido tema de conversa para esta janela de transferências, com o Schalke 04, o Feyenoord e o Servette a mostrar interesse no atleta, que está vinculado com o Clube da Luz até junho 2024.
Seferovic – avaliado em 6 milhões de euros- alinha agora pelo Galatasaray, por empréstimo, somando 10 jogos e dois golos com a camisola turca, esta temporada.
Pelo Glorioso, o jogador contabilizou 188 jogos, 74 golos e 19 assistências, tendo chegado em 2017/18
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- MENOS UM PROBLEMA PARA SCHMIDT; ‘SOBRAS’ DE JORGE JESUS PODEM JÁ NÃO RUMAR AO BENFICA
- JOGADOR DO BENFICA QUE NÃO SERVE PARA SCHMIDT ENTROU, MAS NÃO ACRESCENTOU NO MUNDIAL DO QATAR
- TURCOS DEVOLVEM EXCEDENTÁRIO AO BENFICA E SCHMIDT JÁ REAGIU
Fotografia de Benfica






