Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Florentino Luís pode sair do Benfica a 'culpa' é de... ex Sporting

Camisola 61 do Clube da Luz acaba por ser 'empurrado' para a porta de saída da formação de Roger Schmidt

Camisola 61 do Sport Lisboa e Benfica, Florentino Luís, acaba por ser 'empurrado' para a porta de saída da formação de Roger Schmidt  por ex Sporting
Camisola 61 do Sport Lisboa e Benfica, Florentino Luís, acaba por ser 'empurrado' para a porta de saída da formação de Roger Schmidt por ex Sporting

  |

Icon Comentário0

Florentino Luís pode ser novamente empurrado para a porta de saída do Benfica e a 'culpa' é de... João Palhinha. Segundo adianta, este sábado, a Sky, o médio do Fulham está com pé e meio na equipa do Bayern Munique, sendo o protagonista de mais uma novela de mercado. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, João Palhinha já terá um principio de acordo com o Bayern Munique, estando novamente apontado ao plantel germânico e podendo sair já nesta janela de transferência de verão.


Esta novidade não deverá agradar aos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça, uma vez que o Fulham vê Florentino Luís como o principal substituto de João Palhinha. Caso o internacional português saia, os ingleses deverão avançar pelo centrocampista formado no Seixal.

Importa recordar que, tal como adiantou em Exclusivo o nosso Jornal (Descubra mais AQUI), Rui Costa pretende prender o camisola 61 na Luz, sendo visto como uma das peças chave do Benfica de Roger Schmidt.

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – realizou 45 encontros (2.496 minutos): 30 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa, três na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.


Ao todo, com a camisola dos encarnados, Florentino Luís contabiliza 131 partidas, um golo, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.



Futebol

Assédio de tubarões europeus 'obriga' Rui Costa a traçar plano para craque do Benfica

Gigantes continuam com interesse na peça chave da turma de Roger Schmidt, arriscando permanência nas águias

Rui Costa traça plano por craque do Benfica que faz mexer o mercado
Rui Costa traça plano por craque do Benfica que faz mexer o mercado

  |

Icon Comentário0

Perante o 'assédio' dos gigantes europeus a João Neves, principalmente, do PSG, Rui Costa traçou um plano para o médio do Benfica. O jornal Record adianta, esta terça-feira, dia 9 de julho, que o camisola 87 dos encarnados é para ficar no plantel de Roger Schmidt. 

Com a ideia de que a turma do técnico alemão necessita de competitividade para a reconquista do título nacional, o médio da formação das águias é visto como determinante para o Benfica. Apesar da renovação estar num impasse, não está fora dos planos de Rui Costa, pelo que a continuidade do jogador encarnado não está assegurada. 


Vale recordar que o Manchester United e o PSG avançaram com ofertas a rondar os 70 milhões de euros. No entanto, os valores não convenceram a estrutura do Benfica que recusou ambos os gigantes europeus, apontando, então, para os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do craque formado nos encarnados. 


Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência. 

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.



Futebol

De saída do Benfica? Florentino pode render 'pipa de massa' aos cofres

Já se sabe quanto é que as águias podem ganhar com que a transferência do médio formado no Seixal

Florentino Luís está de malas feitas e já se sabe quanto é que as águias podem ganhar com que a saída do médio formado no Benfica
Florentino Luís está de malas feitas e já se sabe quanto é que as águias podem ganhar com que a saída do médio formado no Benfica

  |

Icon Comentário0

Depois de ter brilhado no final da passada temporada, assumindo a titularidade na formação de Roger Schmidt, a saída de Florentino Luís neste mercado de transferências de verão parece estar cada vez mais certa (Saiba mais detalhes AQUI) e já se sabe quanto é que a venda do médio formado no Seixal pode render os cofres do Benfica. 

Segundo adianta o jornal desportivo Record, esta terça-feira, a transferência do camisola 61, que vai somando cada vez mais interessados na Premier League, pode valer um encaixe financeiro superior a 30 milhões de euros, uma vez que os dirigentes do Benfica já recusaram propostas abaixo do valor acima mencionado. 

Importa destacar que o dossiê de Florentino Luís tem estado 'de mãos dadas' com a 'novela' de mercado de João Palhinha/Bayern Munique/ Fulham. Isto porque, caso o ex-Sporting abandone o emblema inglês, é provável que o médio encarnado seja uma das opções em cima da mesa para colmatar a vaga. 

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 45 encontros (2.496 minutos): 30 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa, três na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.

Ao todo, com a camisola do Benfica, Florentino Luís contabiliza 131 partidas, um golo, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. 


Futebol

Rui Costa já 'treme': médio do Benfica pode estar mais perto da Premier League

Presidente das águias poderá despedir-se de peça chave da turma de Roger Schmidt neste verão

Más notícias, Rui Costa: médio do Benfica mais perto da Premier League
Más notícias, Rui Costa: médio do Benfica mais perto da Premier League

  |

Icon Comentário0

Florentino Luís é um dos dossiês em aberto no Benfica, uma vez que já despertou várias atenções no mercado. Perante esse cenário, o jornal português Record dá conta que a saída é uma cenário bem possível de acontecer. 

O diário desportivo assegura, esta terça-feira, dia 9 de julho, que existem vários emblemas ingleses prontos para voltar à carga pelo camisola 61 da formação da Luz. Caso isso aconteça, existe uma forte possibilidade de Roger Schmidt e Rui Costa verem o craque da formação das águias despedir-se do emblema encarnado. 


Importa referir que Florentino Luís conta, principalmente, com mercado em Inglaterra. Everton, Leicester e, recentemente, Fulham colocaram o médio de Roger Schmidt na lista de alvos. Apesar disso, é de recordar que a mesma fonte já tinha adiantado que o foco do craque português é manter-se de águia ao peito na próxima temporada, descartando uma possível saída. 


Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 45 encontros (2.496 minutos): 30 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa, três na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.

Ao todo, com a camisola do Benfica, Florentino Luís contabiliza 131 partidas, um golo, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. 




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Milhões 'empurram' craque de Schmidt para a saída do Benfica e 'culpa' é do...Everton
Futebol

Milhões 'empurram' craque de Schmidt para a saída do Benfica e 'culpa' é do...Everton

 

Icon Comentário0
João Félix no Benfica? Rui Costa quer resolver 'novela' de mercado, mas não decide sozinho
Futebol

João Félix no Benfica? Rui Costa quer resolver 'novela' de mercado, mas não decide sozinho

 

Icon Comentário0
Rui Costa 'arregaça as mangas' e garante lateral-esquerdo para o Benfica
Futebol

Rui Costa 'arregaça as mangas' e garante lateral-esquerdo para o Benfica

 

Icon Comentário0