

Paulo Bernardo não conta para já para Roger Schmidt, o que leva o Benfica a equacionar um possível empréstimo já em janeiro. No entanto, o Clube da Luz não pretende perder de vista o jovem encarnado e quando a altura for certa, o jovem deverá regressar.
As águias ponderam ceder o médio a outro emblema, de modo a ganhar ‘calo’, uma vez que veem no craque formado no Seixal um dos jogadores com mais potencial desta ‘fornada’.
Assim sendo, o craque encarnado é um dos atletas na calha para sair, juntando-se a Brooks, Helton Leite, Rodrigo Pinho e Gil Dias. Com Paulo Bernardo e o camisola 18 a sair por empréstimo (Saiba mais AQUI).
Versatilidade é um trunfo do atleta
O jovem de 20 anos, para além de ainda ter uma enorme margem de progressão, já mostra ser um atleta versátil, podendo jogar a 6, mas também a 8. Esta adaptação do jogador será uma qualidade apreciada pelo Clube da Luz, que fará valer o português num futuro emblema.
De momento, Enzo Fernández, Florentino e Aursnes comandam o meio campo encarnado, com Chiquinho a ser aposta de Roger Schmidt, o que realmente impede o jogador do Benfica Campus de crescer no Glorioso.
Paulo Bernardo – avaliado em 4 milhões de euros – conta com dois jogos ao serviço de Roger Schmidt, um na fase de qualificação da Liga dos Campeões e outro a contar para a Taça da Liga.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- BENFICA QUER DESPACHAR EXCEDENTÁRIOS DE SCHMIDT ANTES DE ATACAR O MERCADO – EXCLUSIVO GLORIOSO 1904
- RUI COSTA JÁ RENOVOU COM NOVE JOGADORES DO BENFICA E TEM OUTROS SETE PARA DECIDIR
Fotografia de Benfica






