

Segundo o site “The Athletic”, Enzo Fernández estaria na mira do Liverpool para reforço do plantel de Jürgen Klopp e o negócio estaria em cima da mesa visto que Julian Ward, agora ex-diretor desportivo do clube, tinha uma grande rede de contactos no futebol português e iria providenciar a eventual transferência, como fez com Darwin e Luis Díaz, ex- Porto. No entanto, Ward decidiu abandonar o cargo de diretor desportivo do clube inglês, que está prestes a ser vendido e, como tal, o negócio com o craque de Schmidt já não se irá realizar e Rui Costa pode respirar de alívio.
O camisola 13 do Glorioso está neste momento a representar as cores da bandeira da Argentina, no Mundial do Qatar, onde já foi alvo de elogios por parte de Lionel Scaloni, que recentemente demonstrou interesse em colocar o atleta no onze inicial.
Quando voltar da competição internacional, Enzo poderá vir a ser opção de Schmidt para o que falta disputar da temporada. De relembrar que o Benfica é líder invicto do campeonato com 37 pontos, seguido de Porto com 29 e Braga com 28.
Enzo Fernández – avaliado em 35 milhões de euros – jogou, até ao momento, 24 jogos pelo Benfica e apontou três golos e cinco assistências.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- BRONCA: TÉCNICO NÃO GOSTOU DE ATITUDES; JOGADOR DO BENFICA À BEIRA DO ONZE
- BENFICA BEM REPRESENTADO NO MUNDIAL DO QATAR: ESTRELA DE SCHMIDT BRILHOU E JÁ É, PARA MUITOS, O MELHOR
Fotografia de Benfica






