

Gonçalo Ramos estreou-se a titular por Portugal, no duelo frente à Suíça e mostrou o porquê da equipa das Quinas ter começado com Cristiano Ronaldo no banco. O hat-trick do jovem do Benfica já corre meio mundo e a imprensa internacional está rendida ao craque.
“Gonçalo Ramos havia marcado apenas um golo internacional, na vitória amigável sobre a Nigéria, mas deixou seu nome na história com um hat-trick contra a Suíça – o primeiro do torneio no Qatar. Ele marcou seu primeiro golo no início, antes de finalizar duas vezes de forma impressionante no segundo tempo, para coroar uma noite sensacional”, pode lêr-se no jornal ‘Mirror’.
“Nada disso faz justiça ao que Gonçalo Ramos fez por Portugal na vitória por 6-1 sobre a Suíça. Não foi o primeiro hat-trick de Klose pela Alemanha. Albert já se havia estabelecido. Ramos nem tinha jogado pelo seu país há apenas três semanas”, escreveu o ‘Skysports’ sobre o craque encarnado.
“Gonçalo Ramos, um avançado de 21 anos que fez sua estreia internacional há três semanas, substituiu Cristiano Ronaldo e marcou um hat-trick, levando Portugal aos quartos-de-final, com uma vitória por 6-1”, dizem os franceses no diário ‘Le Monde’.
Também em França, o PSG volta a ser associado ao ‘feiticeiro’ do Glorioso (Saiba mais aqui), que despertou interesse com a sua exibição no Qatar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- PSG LOUCO COM GONÇALO RAMOS; FRANCESES QUEREM JUNTAR CRAQUE DO BENFICA A MBAPPÉ, MESSI E NEYMAR
- GONÇALO RAMOS DISTRIBUI PRENDAS NO QATAR E GARANTE: “NEM NOS MEUS MELHORES SONHOS” (VEJA AQUI OS GOLOS)
- GONÇALO RAMOS SENTOU CRISTIANO RONALDO E… MARCOU (VEJA AQUI O GOLO)
Fotografia de Benfica






