

Depois de uma grande exibição frente à Suíça, Gonçalo Ramos ficou nas bocas do mundo após o hat-trick e a assistência na noite em que substituiu Cristiano Ronaldo (e de que maneira). Renato Paiva, antigo treinador do homem do momento, prestou declarações ao jornal ‘A Bola’ sobre esta exibição.
“O Gonçalo soube sempre agarrar as oportunidades quando lhe apareceram. Ele já era assim na formação e depois quando começou a aparecer na equipa principal do Benfica. É um rapaz muito humilde, que trabalha muito e sempre determinado, muito focado”, referiu o novo treinador do Bahia.
O técnico português da equipa brasileira diz que relação com o golo não é de agora. “Não é por acaso que os companheiros da formação lhe chamam feiticeiro. Parecia que todos os remates que ele fazia resultavam em golo, mesmo aqueles mais fracos e que à partida pareciam condenados ao fracasso”, disse.
Gonçalo Ramos – avaliado em 24 milhões de euros – leva um total de 21 jogos, 1.446 minutos, apontando 14 golos e fazendo três assistências, com a camisola das águias, esta temporada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






