
Futebol
Irmão de reforço do Manchester United deixa 'dica' a Rúben Amorim: "Céptico"
16 Set 2025 | 18:46
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Futebol
16 Set 2025 | 19:23 |
O percurso cinzento de Ruben Amorim no Manchester United continua, após os red devils perderem o dérbi de Manchester frente ao City por 3-0 no passado domingo, dia 14 de setembro. Jamie O'Hara, antigo jogador do Tottenham, esteve atento ao desaire e deixou fortes críticas ao clube e ao técnico luso.
Jamie O'Hara: "Nunca vi uma prestação tão má de uma equipa do Manchester United"
"Nunca vi uma prestação tão má de uma equipa do Manchester United. Está a piorar cada vez mais. E não me podem dizer que isso vai mudar de repente e que eles vão melhorar", começou por dizer o antigo futebolista em declarações à Sky Sports.
De seguida, Jamie O'Hara criticou as escolhas de Amorim: "Ele foi apoiado, ele tem jogadores e eles continuam a ser terríveis. A formação não funciona, não têm identidade, o jogador não tem qualquer confiança com a bola, sem a bola. Eles não entendem o sistema e não conseguem pô-lo a funcionar".
Jamie O'Hara: "Ruben Amorim é tão arrogante e tão preso à sua maneira de ser"
No que toca ao sistema tático, o também ex-jogador do Wolverhampton considera que o técnico luso insiste demais numa formação que não funciona: "Ruben Amorim é tão arrogante e tão preso à sua maneira de ser do ‘é assim que vou jogar’. ‘Esta é a minha formação. É assim que eu quero jogar, 3-4-4. É isto que estamos a fazer’. Basicamente, está a dizer à equipa todas as semanas que é assim que o Manchester United vai jogar, é este o desempenho que vão ter".
Por fim, Jamie O'Hara elogiou Bruno Fernandes e afirmou que o mesmo está a ser mal utilizado: "São invadidos no meio-campo todas as semanas. O Bruno Fernandes é um dos melhores médios criativos do mundo e estão a tentar pô-lo a jogar como número seis. Ele não é um número 6, é um número 10, um médio-ofensivo. Ele está a tirar tudo do seu jogo, sinceramente é doloroso de ver. São terríveis".
Acompanhe todas as emoções da receção das águias aos azeris, em encontro válido para a primeira jornada da fase liga da Champions League
16 Set 2025 | 19:15 |
0' - No Qarabag, começam de início: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Kevin Medina, Bahlul Mustafazada, Elvin Cafarquliyev, Pedro Bicalho, Marko Jankovic, Leandro Andrade, Kady Borges, Abdellah Zoubir, Durán.
0' - No banco de suplentes estão: Samuel Soares, Tomás Araújo, Gonçalo Oliveira, Rafael Obrador, Leandro Santos, João Rego, Diogo Prioste, João Veloso, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni, Henrique Araújo, Franjo Ivanovic.
0' - Já há onzes! Bruno Lage lança a seguinte equipa titular: Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Nicolás Otamendi, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis
0' - Benfica e Qarabag enfrentam-se pela primeira vez, em jogos oficiais, na história de ambos os clubes.
0' - O Qarabag empatou, em casa, com o Zira, também por 1-1.
0' - Na última partida, o Benfica empatou com o Santa Clara por 1-1.
0' - Tanto Benfica como Qarabag fazem a sua estreia oficial no quadro principal da prova milionária.
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções do jogo a contar para a primeira jornada da fase liga da Liga dos Campeões.
0' - O Benfica defronta o Qarabag, esta terça-feira, dia 16 de setembro, às 20h00, no Estádio da Luz.
Pelo que foi avançado pela imprensa nacional, durante dia de hoje, setubalense deverá inovar face ao recente resultado obtido diante do Santa Clara, no liga
16 Set 2025 | 19:14 |
Face ao que aconteceu diante do Santa Clara, Georgiy Sudakov vai ser titular no primiero onze do Benfica na fase de liga da Champions Leagu. Pelo que foi apurado pela imprensa, Bruno Lage está a preparar algumas mudanças para o embate diante do Qarabag, do Cazaquistão.
Na manhã desta terça-feira, 16 de setembro, o jornal Record avançou com opossívelonze que Bruno Lage irá apresentar contra a turma do Cazaqyistão. Este é a equipa titular que deve avançar: Anatoliy Trubin, Yomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Richard Ríos, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup, Gerogiy Sudakove e Vangelis Pavlidis.
Em contrapartida com o duelo da passada sexta-feira, que terminou com um empate a uma bola, a única mudança será a troca de Franjo Ivanovic pelo internacional ucraniano, que irá assim, somar a sua primeira titularidade desde que chegou ao Estádio da Luz.
Depois de um encontro para esquecer diante dos açorianos, o Benfica está mais do que decidido em dar uma resposta diferente frente ao Qarabag, com Bruno Lage a encontrar uam equipa motivada e focada em conseguir somar os três pontos na sua estreia na Liga dos Campeões.
Georgiy Sudakov - avaliado em 32 milhões de euros - foi oficializado como reforço do Benfica no dia 30 de agosto. O criativo chegou ao Clube da Luz oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de 27 milhões de euros, mais 5 por objetivos. O clube ucraniano ficou, ainda, com 25% de uma futura venda, segundo informaram os encarnados.
De regresso à Argentina, onde representa Boca Juniors, antigo campeão do mundo revelou à imprensa local que continua surpreendido com talento do atleta
16 Set 2025 | 18:59 |
Leandro Paredes foi um dos jogadores que reagiu ao empate entre o Boca Juniors e o Rosario Central e não conseguiu ficar indiferente ao talento de Ángel Di María. Segundo o antigo campeão do Mundo, o golo olímpico apontado pelo ex-Benfica será inesquecível.
Leandro Paredes: "Obviamente que parte do golo é pela hierarquia e qualidade que tem"
No final do encontro, que decorreu na La Bombonera, reduto do emblema de Buenos Aires, o antigo companheiro de equipa de Fideo, mostrou-se rendido ao atleta: "Obviamente que parte do golo é pela hierarquia e qualidade que tem, porque, caso contrário, o jogo iria terminar com 1-0. Para mim é um prazer"
Depois de elogiar bastante o golo olímpico que o antigo camisola 11 das águias assinou, o centrocampista recordou os momentos onde jogou ao seu lado, tanto em clubes, como seleção: "Gostei muito de estar ao lado dele. Tive a sorte de partilhar com ele muitos anos no PSG, Juventus e na seleção. Foi a primeira vez que joguei contra ele, desfrutei muito".
Ángel Di María: "É um jogador temperamental e em campo não há amigos nem nada"
No final do encontro, depois de assinar mais uma obra de arte, o extremo de 38 anos reagiu às palavras de Paredes e comentou o reencontro com o atleta, que chegaram a trocar uma camisola: "Conversámos um pouco. É um jogador temperamental e em campo não há amigos nem nada. Tudo bem".
Depois de deixar o Benfica, no final da participação do Mundial de Clubes, Di María continua atento ao percurso das águias tendo, inclusive, reagido, através de uma publicação do Clube da Luz, onde deixou uma mensagem de apoio a Nicolás Otamendi.