Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

JOÃO FÉLIX E PORRO JUNTOS? EX BENFICA E JOGADOR DO SPORTING PODEM VIR A PARTILHAR BALNEÁRIO

Ambos os atletas estão a ser apontados ao mesmo clube

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0
Depois de garantir a contratação por empréstimo de João Félix (Saiba mais AQUI), o Chelsea também quer levar... Pedro Porro. O jogador do Sporting é cobiçado em Inglaterra e Londres parece ser o destino, uma vez que o Tottenham também está interessado no espanhol. Os dois rivais poderão, desta forma, partilhar balneário ou ser novamente rivais de clubes da mesma cidade.  Os jogadores nunca se defrontaram diretamente, mas já estiveram envolvidos em polémicas fora de campo. É que num passado recente, Porro e Félix viram-se envoltos em diversas ‘novelas’ relacionadas com Margarida Corceiro, 'obrigando' a atriz a vir a público esclarecer que era apenas amiga do jogador do Sporting. 
João Félix – avaliado em 50 milhões de euros – conta com 20 jogos, cinco golos e três assistências, esta temporada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Com Nacho a 'dificultar' vida de Rui Costa no Benfica, Ancelotti reage a decisão de jogador

Treinador do Real Madrid abordou escolha tomada pelo atleta que pode 'tramar' o Presidente do Clube da Luz

Decisão de Nacho, que pode 'tramar' Benfica de Rui Costa, foi abordada por Ancelotti
Decisão de Nacho, que pode 'tramar' Benfica de Rui Costa, foi abordada por Ancelotti

  |

Icon Comentário0

Nacho, defesa-central do Real Madrid, está a ponderar abandonar o clube espanhol, o que pode vir a dificultar a vida de Rui Costa no Benfica, tendo em conta o interesse dos merengues em António Silva (saiba mais AQUI). Face aos rumores, Carlo Ancelotti abordou a escolha do seu jogador. 

"Nós vamos respeitar a decisão de Nacho. Ele sabe o que nós pensamos sobre ele", disse, num primeiro momento, o técnico da equipa espanhola, este sábado, na conferência de antevisão ao encontro com o Barcelona, que vai acontecer no próximo domingo, dia 21 de abril. 


"Ele é o único que pode decidir sobre o próprio futuro. Contra o Manchester City, ele fez um jogo fantástico. É o defesa de nível de top", completou Carlo Ancelotti, elogiando as qualidades do defesa-central dos merengues. Vale recordar que Florentino Péres, dirigente do emblema de Madrid, deu a conhecer que estaria disposto a pagar 20 milhões por António Silva (confira mais AQUI).


É importante destacar, ainda, que o Manchester United está presente na corrida pelo central titular da equipa de Roger Schmidt. Os red devils estão ainda de olho posto em João Neves, podendo 'atacar' a dupla de pérolas, que tem sido utilizada em grande parte dos jogos esta temporada.

António Silva - avaliado em 45 milhões de euros pelo portal Transfermarkt -, na presente época, conta com 46 encontros, onde registou dois golos. Já na temporada passada, ano em que se estreou na formação de Roger Schmidt, alinhou em 44 partidas, somando cinco tentos, sem contabilizar qualquer assistência.


No Clube da Luz, onde atua de águia ao peito desde a temporada de 2015/16, oriundo do Viseu United FC, o central passou por vários escalões da formação, sendo que soma neste momento 89 presenças na equipa principal, tendo feito o gosto ao pé com o Manto Sagrado em sete ocasiões.

Confira aqui as declarações de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid: 




Futebol

Roger Schmidt pode estar de 'malas feitas' no Benfica com próximo destino 'à vista'

Treinador dos encarnados tem sido apontado a tubarões europeus face à contestação vivida no Clube da Luz

Roger Schmidt pode estar de saída do Benfica
Roger Schmidt pode estar de saída do Benfica

  |

Icon Comentário0

Perante a contestação vivida no Benfica pelos resultados recentes da equipa encarnada, Roger Schmidt já foi apontado ao Bayer de Munique (saiba mais AQUI). No entanto, agora o timoneiro alemão pode estar mesmo de 'malas feitas' nas águias e tudo por culpa de...Rúben Amorim. 

De acordo com informações apontadas pelo jornal O Jogo, este sábado, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, não quer ver o treinador a sair do rival do Benfica no final da época. Isto acaba por ser más notícias para Rui Costa, uma vez que o ex-jogador do Glorioso estava a ser apontado ao Liverpool, clube que também tinha as atenções em Roger Schmidt. 


Neste sentido, o treinador dos encarnados pode estar mais perto de sair do Clube da Luz, tendo o emblema da Premier League de portas abertas para o receber. Recorde-se que Jurgen Klopp, atual técnico dos reds, já confirmou que se vai despedir do clube de Liverpool, no fim da presente época. 


Além disso, como o nosso Jornal deu conta, Rui Costa vai tomar uma decisão face ao futuro do timoneiro do Benfica no final da temporada, 'prendendo', então, Roger Schmidt no comando técnico dos encarnados. Vale referir que o treinador germânico abre portas à saída do Clube da Luz, mas sob uma condição (confira mais AQUI). 

É importante relembrar que Roger Schmidt assumiu funções enquanto treinador do Benfica no começo da passada temporada, chegando pela mão do Presidente Rui Costa, sendo uma aposta pessoal do Líder das águias. O técnico alemão, que tem contrato até 2026, já conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça (2023/24) de águia ao peito.




Futebol

Antes de duelo com o Chelsea, Guardiola explica perda de estrela para turma de Enzo Fernández

Embate entre os blues e o Manchester City está agendado para este sábado, pelas 17h15

Antes de duelo com o Chelsea, Guardiola explica perda de estrela para turma de Enzo Fernández
Antes de duelo com o Chelsea, Guardiola explica perda de estrela para turma de Enzo Fernández

  |

Icon Comentário0

Antes do Chelsea de Enzo Fernández, ex jogador do Benfica, defrontar o Manchester City, Pep Guardiola foi confrontado com a saída de Cole Palmer, que deixou os citizens para rumar aos blues, no começo da presente temporada, onde é agora uma das grandes estrelas da formação. 

"Quando ele estava aqui, era um jogador fantástico. Eu disse várias vezes que, talvez, não lhe tenha dado os minutos que ele merecia e que agora tem no Chelsea. Estou feliz por ele, pois tem um potencial enorme, caso contrário não estaria aqui", começou por mencionar o técnico do emblema de Manchester. 


"Ele estava a pedir-me há duas temporadas para sair! Eu disse na pré-época para ele ficar, porque o Riyad (Mahrez) tinha saído, mas ele disse que queria sair. Depois de duas temporadas, o que podia dizer mais?" questionou, por fim Pep Guardiola, na conferência de imprensa. 


Importante recordar que, Cole Palmer alinhou em todos os escalões de formação do Manchester City, chegando à equipa principal. No começo da presente temporada, o futebolista decidiu que precisava de mudar de ares, tendo rumado ao Chelsea de Enzo Fernández, a troco de 46 milhões de euros.

Vale recordar que o Manchester City vai defrontar o Chelsea, este sábado, dia 20 de abril, pelas 17h15. O duelo vai contar para a meia-final da Taça de Inglaterra, sendo disputado primeiramente no reduto dos citizens. 


Cole Palmer - avaliado em 55 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt- marcou presença em 41 jogos, somando 25 golos e ainda 13 assistências, esta temporada pelo Chelsea. Na passada época, pelo Manchester City, o médio atuou em 25 embates, somando um tento e ainda um passe para golo. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Grimaldo continua com o Benfica 'na ponta da língua' e 'aponta mira' a direção de Rui Costa
Futebol

Grimaldo continua com o Benfica 'na ponta da língua' e 'aponta mira' a direção de Rui Costa

 

Icon Comentário0
Com Schmidt e Rui Costa no olho do furacão, adeptos 'elegem' próximo Presidente do Benfica
Futebol

Com Schmidt e Rui Costa no olho do furacão, adeptos 'elegem' próximo Presidente do Benfica

 

Icon Comentário0
Jogador que disse ter sido descartado pelo Benfica deixa garantia: "Este é o melhor..."
Futebol

Jogador que disse ter sido descartado pelo Benfica deixa garantia: "Este é o melhor..."

 

Icon Comentário0