Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

JOGADOR COBIÇADO POR SCHMIDT É COMPARADO A CRAQUE QUE DEIXA SAUDADES NO BENFICA

Futebolista aparenta ter características similares às do atleta, que foi bastante acarinhado de águia ao peito

Futebolista aparenta ter características similares às do atleta, que foi bastante acarinhado de águia ao peito, pelos adeptos do Benfica e por Schmidt
Futebolista aparenta ter características similares às do atleta, que foi bastante acarinhado de águia ao peito, pelos adeptos do Benfica e por Schmidt

  |

Icon Comentário0

Vangelis Pavlidis está iminente no Benfica (Saiba mais AQUI) e nesse sentido o jornal A Bola falou com Zeca, que conhece bem o futuro reforço de Roger Schmidt. O compatriota do avançado grego acabou por traçar o perfil do ponta-de-lança, comparando-o a... Gonçalo Ramos. 


"Em termos de trabalho de equipa e de entrega em campo é um bocado como o Gonçalo Ramos, acho que é por aí. E consegue ter uma ligação muito forte com os companheiros, gosta de jogar com eles, de fazer combinações", começou por mencionar o médio. 


"O instinto dele, a forma de sair a jogar, protege bem a bola e é bom finalizador, mais com os pés do que com a cabeça. Não é um jogador lento, mas não é um velocista, protege bem a bola e combina com os companheiros, ganha muitos espaços porque é inteligente na forma como se movimenta", referiu ainda Zeca, destacando as qualidades de Pavlidis. 


"Sabe aparecer na área, mas também baixa para receber fora da área, procura as combinações com os colegas e depois aparece na área. Já sei que o 4x3x3 é bom para ele, era o sistema de Johny van ‘t Schip na seleção da Grécia, Pavlidis encaixava bem, acredito que seja o melhor sistema para ele. E o Benfica joga mais ou menos nesse sistema, o que pode ser uma coisa boa para ele", disse o compatriota do craque, que vai assinar até 2029 com o Benfica

"Vai para uma realidade completamente diferente, para um clube que tem de ganhar todos os jogos até ao Real Madrid, que não aceita um empate, mas acredito que se adaptará rapidamente. Também dependerá da estreia dele, porque é diferente começar bem e mal, sentir imediatamente o apoio dos adeptos e das pessoas do clube", concluiu Zeca. 


Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.

Desde que chegou ao AZ Alkmaar, no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabiliza 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O atleta de 25 anos tem contrato até junho de 2025, o que joga a favor do Benfica, visto que enfraquece a posição negocial do emblema neerlandês.


Futebol

Bomba! Fabrizio Romano desvenda plano do PSG para roubar João Neves ao Benfica

Especialista em questões de mercado revelou quando é que os franceses planeiam 'atacar' a estrela encarnada

Fabrizio Romano tem falado bastante na novela entre João Neves - PSG e Benfica
Fabrizio Romano tem falado bastante na novela entre João Neves - PSG e Benfica

  |

Icon Comentário0

Fabrizio Romano traz más notícias para o Benfica, que estava a tentar 'prender' João Neves. O especialista em questões de mercado garante que o PSG, principal interessado no médio de Roger Schmidt, tem já um plano traçado para garantir o craque, sabendo quando vai 'atacar'. 


De acordo com informações avançadas, este domingo, pelo jornalista italiano, o PSG planeia 'atacar' na próxima semana, estando ciente da vontade de João Neves em envergar as cores do emblema parisiense. Contudo, as novidades não ficam por aqui.


O clube francês vai ainda avançar, ao mesmo tempo que tenta garantir a estrela do Benfica, para a contratação de Victor Osimhen, atleta do Nápoles, que já terá dado luz verde ao PSG.


Importa recordar que Rui Costa falou sobre o dossiê de João Neves, garantindo que o camisola 87 não sai do Clube da Luz apenas pelo valor da cláusula de rescisão (120 milhões). O Presidente do Benfica revelou que existe sim uma proposta em cima da mesa.

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.


Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano: 


Futebol

Gonçalo Ramos já vai sair? PSG queria 'despachar' ex Benfica, mas não está fácil

Futuro do camisola 9 está em aberto neste mercado de verão

Ex Benfica_ Gonçalo Ramos foi oferecido ao Chelsea pelo PSG, neste mercado de verão
Ex Benfica_ Gonçalo Ramos foi oferecido ao Chelsea pelo PSG, neste mercado de verão

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes para o antigo avançado do Benfica, Gonçalo Ramos. O tempo do ponta-de-lança português no PSG poderá ser mais curto do que o esperado, uma vez que existem que garanta que os franceses estarão a procurar 'despachar' o goleador de 23 anos. 


Segundo adianta, este domingo, o diário HITC, o PSG terá oferecido ao Chelsea a possibilidade de contratar Gonçalo Ramos, neste mercado de transferências de verão. Contudo, o 'desejo' da turma campeã de França não vai de encontro com o do antigo craque do Benfica.


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, Gonçalo Ramos prefere ficar no conjunto de Paris, ao invés de rumar à Premier League, não querendo trocar, para já, a turma de Luis Enrique pela equipa onde atua o ex-Benfica Enzo Fernández.


É de recordar que, tal como foi noticiado em tempo oportuno, Gonçalo Ramos transferiu-se para o PSG, no verão passado, deixando o Benfica antes da Supertaça. Com Mbappé no plantel, o internacional português não teve uma tarefa fácil em afirmar-se na turma de Luis Enrique, porém com a saída do francês é provável que o avançado luso ganhe espaço.

Na temporada 2023/24, Gonçalo Ramosatualmente avaliado em 50 milhões de euros – alinhou 40 encontros: 29 na Ligue 1, sete na Liga dos Campeões e quatro na Taça de França, totalizando 1.877 minutos. O avançado apontou 14 golos e fez uma assistência.


Ao todo, o ponta-de-lança internacional português fez 106 partidas de águia ao peito, entre 2020 e 2023, onde marcou 41 tentos e fez sete passos para golo. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou uma Liga Portuguesa (2022/2023).

Confira aqui a publicação: 


Futebol

Marcos Leonardo aborda concorrência no Benfica: "Pavlidis? Chegou e..."

Jovem avançado falou aos microfones da SportTV, este domingo, 21 de julho

Marcos Leonardo falou sobre a concorrência no Benfica com Pavlidis
Marcos Leonardo falou sobre a concorrência no Benfica com Pavlidis

  |

Icon Comentário0

Marcos Leonardo falou, esta tarde, aos microfones da SportTV. O avançado do Benfica, que chegou no passado mercado de verão à Luz, analisou a concorrência de Vangelis Pavlidis, que voltou a faturar, apontando esta tarde o quarto golo na pré-temporada. 


"É importante receber o carinho de todos os adeptos, ver como o Benfica é grande. Estamos a fazer uma preparação muito boa, forte, com jogos amigáveis, mas onde entrarmos terá de ser para ganhar e é para isso que trabalhamos", começou por mencionar o jovem avançado do Benfica, que abordou a concorrência com o ponta-de-lança grego.



"Pavlidis? A nossa profissão é essa, chegou Pavlidis, jogador com muita qualidade, quem decide e ganha é o treinador e o Benfica, jogará quem estiver melhor", atirou Marcos Leonardo, passando a decisão final para Roger Schmidt, treinador das águias. 


Importa recordar que o Benfica venceu esta tarde o Almería, por 3-1. Pavlidis e Marcos Leonardo fizeram dupla na frente de ataque na primeira metade, cedendo o lugar nos segundos 45 minutos a Arthur Cabral e Casper Tengstedt. 

Na temporada 23/24, no Benfica, Marcos Leonardo - atualmente avaliado em 25 milhões de euros – levou um total de 21 encontros: 14 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, dois na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. O craque canarinho chegou ao Benfica no passado mercado de transferências de inverno e já conta com sete golos.

Ao todo, nos 470 minutos que disputou, o ponta de lança brasileiro apontou sete golos, precisando, em média, de apenas 61 minutos para fazer o gosto ao pé. Na última época, o agora camisola 36 das águias alinhou em 49 duelos, onde marcou 21 golos e assistiu os colegas por quatro vezes, no Santos. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Benfica está de olho em Santiago López e Rui Costa já sabe quanto tem de gastar
Futebol

Benfica está de olho em Santiago López e Rui Costa já sabe quanto tem de gastar

 

Icon Comentário0
Craque do Benfica prepara-se para deixar Schmidt de mãos a abanar e já tem contrato até 2029
Futebol

Craque do Benfica prepara-se para deixar Schmidt de mãos a abanar e já tem contrato até 2029

 

Icon Comentário0
Rúben Dias quer ver o Benfica campeão e deixa 'dica' a Roger Schmidt
Futebol

Rúben Dias quer ver o Benfica campeão e deixa 'dica' a Roger Schmidt

 

Icon Comentário0