JOGADOR DO PORTO FOI ELIMINADO DA TAÇA DE PORTUGAL PELO BENFICA E ACABOU A SILENCIAR ADEPTOS ENCARNADOS
Momentos foram partilhados na rede social Twitter
Redação Glorioso 1904
Texto
data
12 de Dezembro 2022, 13:23
Momentos foram partilhados na rede social Twitter

A internet está ‘a arder’ depois do jogo de basquetebol entre o Benfica e o Porto, em que não só os encarnados ganharam, como também eliminaram os rivais do Norte, da Taça de Portugal. Em causa estão picardias entre Max Landis e os adeptos das águias, em que o portista ‘saiu’ a bloquear Benfiquistas na rede social Twitter, após a eliminação da competição.

 

Momentos foram partilhados na rede social Twitter

Esta situação deve-se ao facto de alguns adeptos do Benfica terem comentado o tweet abaixo, onde o jogador do Porto ataca o Clube da Luz, e em particular Ivan Almeida, dizendo que “talvez devesse vir para as redes sociais falar dos insultos que ouvi esta noite. Mas esqueçam, a minha mãe não me criou assim. A época é longa, continuem a apoiar-nos. Agora o foco é na Europa”.

Os momentos insólitos, partilhados na internet, não ficaram por aqui, uma vez que, Max Landis, voltou a ‘picar’ os Benfiquistas, dizendo que “Sim, eu irei continuar com a ‘buzina’… ganhando ou perdendo. E se queres ser bloqueado responde a este tweet. De volta ao trabalho”.

Este comentário remete para uma publicação anterior, do jogador de basquete, na altura do Clássico de futebol, entre o Porto e o Benfica, onde partilhou uma imagem que mostra uma faixa de insulto aos encarnados.

Os adeptos do Glorioso não se ficaram perante os comentários e a resposta do jogador do Porto foi bloquear “toda a gente”, ameaçando que continuaria no mesmo registo.

O Benfica venceu o Porto, por 97-93, este domingo, dia 11 de dezembro, na Luz, num jogo que valeu às águias o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, e ao Porto, valeu a eliminação da competição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Benfica 

  Comentários